Hoje Felipe acordou primeiro, sorte minha! Pois por esse motivo, segundo Felipe, ele foi obrigado a me encher de beijos até conseguir me acordar.
Maria, a senhora que limpa meu apartamento três vezes por semana, já tinha chegado e preparado o nosso café da manhã. O que adiantou bastante o nosso dia.
Depois de ter me deixado na Ansede, Felipe seguiu o seu caminho. Ele meio que virou meu motorista! Mas não tem nada a ver com o meu antigo trauma e sim com o fato de que meu esposo tomou conta do meu carro, alegando que tem tanto direito quanto eu, já que ajudou a escolher. Falei para comprar outro, porém ele se recusa, diz que seria uma traição com a sua moto.
Fingi que me dei por vencida, mas sei que ele se sente bem por estar ao meu lado no trânsito. Às vezes acho que ele ficou traumatizado com o meu último acidente, por não estar junto comigo e agora quer ter a certeza de que não vai acontecer novamente. É o jeito protetor dele de ser.
Assim que entro na sala encontro Isabela com uma cara não muito feliz.
- Bom dia!
- Bom dia. – Diz sem me olhar.
- Por que disse ao meu esposo que eu te dispensei ontem? – Ela me olha com um sorriso de lado, não gostei dessa reação!
- A sra disse que quando desse o meu horário eu estava liberada! Mesmo que a sra ainda estivesse trabalhando. – Seu tom de voz me soou malicioso. – Por quê? Seu esposo ficou chateado com alguma coisa?
A encaro tentando ler sua mente, pena que não tenho superpoderes!
- Não! – Digo com um sorriso no rosto e percebo que o dela logo se fecha. – Ele só entendeu errado então!
- Sério? – Sua voz aparenta um tom de empolgação, eu estava indo em direção a minha mesa, mas paro olha-la novamente.
- Sim! – Digo seca e ela parece esperar que eu continue o assunto. – Para ele pareceu que eu te dispensei somente ontem, contudo foi até melhor! Felipe e eu aproveitamos para matar as saudades do tempo em que ele trabalhava comigo. – Digo debochada, sei que não deveria ter insinuado que nós dois nos pegávamos na empresa, porém, precisava acabar com a petulância dela. Sua cara de desgosto confirmou que eu consegui o que queria. – Mas fique tranquila, ele não mexeu em nada seu.
Finalizo enquanto ligo meu computador para começar o dia e meu último comentário também teve a intenção de amenizar um pouco a situação que eu mesma me coloquei. Não posso ter esse tipo de fama, apesar de saber que todos devem falar do meu relacionamento pelos corredores, mas uma coisa é fofoca e outra é uma confirmação minha.
Resolvo ignorar o acontecido, porém, não posso negar que vê-la digitando direto no celular com cara de poucos amigos está me desconcentrando.
Quando vejo que já passa das 11:00a.m, pego minha bolsa e aviso que vou almoçar. Sem dar muitos detalhes eu saio da sala, hoje só a presença dela está me irritando.
Aviso a Ju que devo demorar um pouco mais que o normal e ela diz que se vira bem sem mim.
Ainda bem que eu a tenho para confiar na minha ausência!
Resolvi fazer uma surpresa para o meu marido, vou busca-lo, nunca almoçamos juntos durante a semana! Isso será ótimo para o meu humor e para quebrar um pouco a nossa rotina.
Entro direto e vou até o andar dele, que também é o último, todos já me conhecem por aqui e cumprimento a todos que encontro pelo caminho.
A recepcionista da presidência se chama Raquel, ela é um amor e sorri assim que o elevador se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Callahara 2: Depois do casamento (Degustação)
FanfictionCasar com o meu assistente foi à coisa mais louca e incrível que eu já fiz na vida! Foi literalmente sair da minha zona de conforto e arriscar em algo extremamente novo e incerto. Lipe continua abusado, invasivo, mandão e cabeça dura. Já eu? Bem...