Sobre ela, que será sua ruína ou sua maior conquista (...)

64 2 0
                                    


    - Você esta completamente apaixonado por essa garota né? - Meu amigo se aproximou me oferecendo um cigarro e encostando na grade da grande varanda.

    - Esta tão na cara assim? - Eu desviei meus olhos da garota que estava do outro lado, sentada conversando e bebendo entre amigas.

   - Esta sim meu amigo, e te digo mais, esta na cara também que você vai se ferrar nessa historia. - Ele disse levando seu copo de cerveja gelada até o meu e brindando por isso.

   - Porque você me diz isso cara? - Eu bebi um gole da minha cerveja também e acendi um cigarro.

   - Olha bem para essa garota, rindo com as amigas do outro lado da sala, repara bem como ela procura seu olhar toda hora e sorri quando o encontra; ela esta caidinha por você e não vai demorar muito até que você esteja do mesmo jeito. Você não vai mais conseguir ficar sem ela, porque ela é daquele tipo de garota que te prende, mas que te deixa solto no mundo ao mesmo tempo. Você nem vai perceber quando se jogar de corpo inteiro nesse abismo que essa garota é, porque é tanta intensidade que vai encontrar dentro dela que vai ter um novo mundo a desvendar e novas sensações para compreender e quando você cai em si vai perceber que seu mundo é ela. Ai então você vai ama-la como nunca amou ninguém e vai descobrir como é fácil se entregar para tanto sentimento bonito. Ela vai desvendar cada parte de você e cada mínimo detalhe do seu corpo, vai saber suas coisas favoritas e será uma delas também. Eu já consigo imaginar as surpresas que ela te fará, porque só de olha-la já se sabe que ela gosta de surpreender.

   Parado ali ouvindo tudo aquilo pude ter a certeza que, sim, ela era tudo isso e um pouco mais ainda. Ela me olhou e sorriu, levei o cigarro em meus lábios e soltei a fumava em sua direção e com um aceno de cabeça e uma piscadela voltei minha atenção a meu amigo ao lado.

   - Eu sei, mas até agora não vi a parte que vou me dar mal... - Falei, pois eu realmente não via e suas palavras até então só me mostrava tudo aquilo que eu queria sentir com aquela garota.

   - Ai que tá cara, quando você ganhar essa garota você vai ter medo de perdê-la a todo segundo, porque no fundo você sabe que nunca mais vai achar nada igual. E se um dia você a perder nunca mais vai se perdoar, porque ela ama com intensidade, mas a linha entre o amor e o ódio quando se magoado é muito tênue. Essa garota é o sonho de qualquer cara por ai, e você sabe disso porque ela também é o seu. Quando eu falo que você esta ferrado é porque realmente esta, basta escolher se ela será sua ruína ou sua maior conquista e não deixar nada atrapalhar. 

   - É você tem razão, eu realmente estou ferrado, mas quando olho para ela eu vejo que isso vai dar certo, eu vejo minha felicidade no sorriso dessa garota e eu não vou perder ela, eu não vou deixar nada a magoar e nada acontecer entre nós dois. Ela já minha maior conquista cara...

   Meu amigo desencostou da grade e me fez um aceno de cabeça, quando olhei vi ela se aproximando. Ele me lançou um sorriso e depois fez o mesmo para ela. 

   - Eu desejo sorte para vocês, e mais uma cerveja para mim. 

   Ela me olhou e se alinhou em meus braços, sorriu e me deu um beijo e ali eu tive a certeza que ela seria tudo e que eu nunca mais a deixaria sair de meus braços algum dia.

Sobre o amor e seus estragos (...)Onde histórias criam vida. Descubra agora