Sobre a inspiração que é cada detalhe seu (...)

49 3 0
                                    



Agora neste exato momento eu estou sentada na cozinha de minha casa, com uma xícara de café na mãe e um cigarro entre os lábios; acompanhada de um milhão de pensamentos, junto de uma puta saudade sua. Todos os pensamentos por incrível que pareça é sobre você e isso me faz dar um sorriso bobo, porque só me sentei aqui para tentar escrever algo e a única coisa que me vem á mente é você.
Então eu começo a rabiscar as linhas vazias e quando dou por mim você está lá, nas entrelinhas ou até mesmo como o personagem principal. Pode me chamar de louca, mas desde que você chegou e resolveu ficar presente em minha vida eu tenho algo para escrever toda noite, todo dia é um detalhe seu que aparece em minhas paginas em branco. E você colore tudo, fica mais bonito e mais poético aos meus olhos.
Sabe é muito louco encontrar a felicidade em alguém que nunca imaginamos, e consegue ser mais louco ainda quando a gente se sente a pessoa mais feliz do mundo por ter esse alguém junto de nós. E é pensando em cada detalhe seu que eu acabo percebendo que agora você é minha mania e a inspiração mais bonita que já tive, porque eu quero escrever cada detalhe seu e como me sinto completa desde que você chegou...
Pode parecer estranho, talvez quando você ler tudo isso pense "que menina louca eu fui arrumar", mas cada mínimo cantinho de você eu acho belo.
E eu digo tudo mesmo; porque gosto da sua voz, que me acalma e me dá sono porque é uma delicia quando eu fico te escutando. Eu poderia gritar ao mundo sobre suas mãos que a cada dia descobre uma nova forma de arrepiar o meu corpo e mesmo assim tem um encaixe perfeito com as minhas mãos. Eu quero falar sobre a intensidade dos seus olhos castanhos que eu me perco toda vez que os encaro. Por mim eu escrevo um livro só sobre sua cara de sério, que eu fico horas tentando decifrar. Talvez eu escreva poemas sobre a curva dos teus lábios que quando você sorri se torna um labirinto que me prende e sobre quando você me beija e faz eu me derreter por inteira. Deixa eu contar a todos que o encaixe do nosso corpo é perfeito, que eles se atraem e eu só quero pertencer a você, por que você sabe como conduzir o meu e me enlouquecer com isso. E tem seus pés também que aceitam os meus, mesmo eles sendo gelados..
Talvez você ainda não tenha entendido o sentido deste texto, mas é pra dizer que você virou minha maior inspiração e eu sou completamente apaixonada por cada detalhe seu.

Sobre o amor e seus estragos (...)Onde histórias criam vida. Descubra agora