* tínhamos esquecido de postar os personagens, mais aí estão;
Rodrigo Carter : 25 anos, vice presidente das empresas Carter's (empresa da sua família), mora com seu irmão Felipe Carter,namora com Camilly, e tem um melhor amigo Bernardo que é seu braço direito. Gosta de curti a vida é sair pra baladas,só pra curtir e beber pois gosta muito de sua namorada,no seu tempo livre vai pra academia,a maioria do tempo e muito sério e marrento mais em algumas horas gosta de brincar.
Felipe Carter :23 anos, está fazendo estágio na empresa da família, pois quando seu irmão (rodrigo) virar presidente da empresa ele será o vice presidente.Nao namora pois já sofreu muito com relacionamentos,mora com seu irmão, gosta de ir pra baladas e pegar todas, e muito brincalhão e extrovertido,no seu tempo livre gosta de ir pra academia com Rodrigo.Melinda Costa:20 anos sempre sonhou em estudar na faculdade de moda em New York com sua melhor amiga, adora animais e tem 2 irmãs mais novas uma de 12 e outra de 10 anos, já teve vários namorados que a mesma terminou por não conseguir amar nenhum, é brincalhona e gosta muito de academia, gosta de sair pra baladas e seu dilema e pegar mais não se apegar, e nunca leva desaforo pra casa.
Maya Rodrigues : 19 anos,sempre teve o mesmo sonho de sua melhor amiga, gosta de sair pra fazer compras e adora sair com Melinda para as baladas da vida, nunca namorou mais acredita no amor,e extrovertida mais tem horas que é seria, é filha única e também não leva desaforo pra casa.
Camilly: 22 anos, filha unica e namora com Rodrigo,mais não é Santa, sempre traiu Rodrigo pelas costas com seu melhor amigo Bernardo, está com Rodrigo pelo seu dinheiro, pois a empresa de seu pai está falindo, filhinha de papai adora causar.
Bernardo :26 anos sempre foi melhor amigo de Rodrigo e seu braço direito, mais desde que viu Camilly se apaixonou, e por esse amor ele foi capaz de trair seu melhor amigo,não faz idéia que Camilly está com ele só por diversão e está com Rodrigo por seu dinheiro, mora sozinho,adora sair com Rodrigo para festas,pega algumas meninas pra não dá na cara que ele está ficando com Camilly.
*Esses são os personagens da nossa história, sei que tem algumas pessoas que são fãs de algum deles, mais peço que não fiquei com raiva e só uma história fictícia. Beijoooo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Inesperadas
RomanceDuas amigas se mudam para New York e mudanças inesperadas aconteceram em suas vidas... O resto vc só vai saber lendo ;) •PLÁGIO E CRIME!!!!•