-O meu mundo é você
-Por favor, não me deixe!
-Repita comigo, Aurora, preciso que você repita
-Zeus, o meu mundo é você...
Suas retinas perderam o brilho, o brilho que eu era apaixonada, sua boca não tinha mais o meu sorriso preferido. Meu irmão morreu.
5 anos depois:
Hoje é o dia, vou me candidatar ao estágio mais procurado, sou estudante de direito, estou indo ao escritório dos Carter's o mais famoso dentre o ramo da advocacia.
A família Cartes nasceu com a bunda pra lua, porque nunca vi tanta riqueza em uma família só. O que importa no momento é conseguir essa vaga, preciso do dinheiro para pagar meu aluguel, não posso perder o foco.
A entrada é tão imponente quanto o nome da família, caminho até a secretária para pedir informações.
-Bom dia, meu nome é Aurora, estou aqui pra a entrevista de estagiários.
-9° anda, lá estão os outros candidatos.
-Obrigada..
-Não precisa agradecer a vaga não vai ser sua mesmo, agora saia daqui que eu tenho coisa pra fazer.
Fiquei sem ação, essa nojenta acha que é quem? Continuei meu caminho, melhor do que arrumar barraco, ela tem emprego e eu não.
Cheguei no andar, só espero que essa secretária não seja tão rude como a outra.
-Bom dia, eu vim para entrevista
-Bom dia, senhorita...
-Aurora
-Muita prazer Aurora, desculpe- lhe informa, mas o senhor Carter acabou de entrevistar uma pessoa que o irritou muito e cancelou todas as entrevistas por hoje. A senhorita pode voltar amanhã às 8 horas da manhã.
-ok...então até amanhã, bom trabalho
-Obrigada, vá com cuidado
Entro no elevador morrendo de raiva, se irritou com uma pessoa e faz o resto de babaca ?! Deve ser um nojento esse homem, feio e gordo. Quando as portas estão para se fechar uma pessoa pede para segurar, espero o homem entrar e volto ao meu lugar.
-obrigado- ele diz
-nada- essa voz me deixou arrepiada, o homem é bonito que dói.
-candidata ao estágio?
-sim, sou sim, você também?
- não, já trabalho aqui, estou indo almoçar, vou encontrar minha esposa- partiu meu coração- bom, espero que consiga
-Obrigada- digo quando saímos do elevador.
Caminho pelo movimentado centro da cidade, a procura do ponto de ônibus. Cheguei em casa meio tarde, vou estudar um pouco e dormir, amanhã vou conseguir esse emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Da Minha Vida
Romansa"-O meu mundo é você -Por favor, não me deixe! -Repita comigo, Aurora, preciso que você repita -Zeus, o meu mundo é você... Suas retinas perderam o brilho, o brilho que eu era apaixonada, sua boca não tinha mais o meu sorriso preferido. Meu irmão...