Lua narrando
Eu acordo com a luz dá manhã (não não kerida com a luz dá noite)a Maju está me olhando,isso é estranho,ela é estranha,ela é muito estranha.Lua:vai ficar me olhando e não vai falar nada?
Maju:vou apreciar essa sua beleza sem fim.
Lua:de boa,á vontade pode apreciar minha beleza,hoje tem aula?
Maju:não sei.
Lua:mas você vai pra aula.
Maju:não sei.
Lua:mas você tem manteiga.
Maju:EU TENHO CARA DE GELADEIRA?
Lua:não sei.
Maju e lua:IRNINEU, VOCÊ NÃO SABE NEM EU.
NÃO SEI, NÃO SEI MESMO😂😂😂😂😂😂.
Lua:a posição dá lua,o sol girando em torno dá terra,a terra girando em torno do sol,o universo,as estrelas não permitem que eu vá pra aula hoje.
Maju:não sei.
Lua:que dia é hoje?
Maju: não sei.
Lua: me diga uma coisa que você sabe?
Maju:eu sei que você não vai pra aula,acabamos de discutir sobre isso não é mesmo?
Lua:acerto miseravi.
Maju:tá ok levanta essa busanfa daí é vai tomar banho carniça.
Lua:levantar?tabom....eu vou.
Levantei e fui em direção ao banheiro,quando vi uma barata e sai em disparada,e Maju apenas observando a minha DISGRAÇA.
Maju:tá correndo do satanás?
Lua:não,o Luke não se encontra no recinto.
Maju começou a dar risada igual uma hiena.
2000 later
Maju: tabom tô ótima,o que é mesmo?
Lua:já foi mesmo.
Maju:o que????vai me dizer que o Hungria tava aqui?
Lua:quer saber?vamos pra aula.
Maju:mas você acabou de dizer que não ia.
Lua:é melhor aturar os professores idiota do que você e essa lerdeza sem fim.
Maju:nossa,fiquei magoada.
Fomos pra aula,e dormi,porque afinal,qual o sentido da vida se você não dormir na aula?pois é,nenhum.Depois de todas aquelas aulas chatas e blá,blá,blá fomos almoçar,comemos e eu so queria voltar pro meu quarto e dormir e dormir e dormir.
Maju:nananinanão,você já dormiu muito, daqui a pouco vai se afogar na propria baba.
Lua:eu só quero ser feliz.
Só vi Maju bufando.Entrei no quarto e desmaiei na cama.
Maju narrando
Olha eu juro,juro juradinho,que tô me segurando pra não matar essa peste.Fui até o jardim e peguei uma pá (não me perguntem pra que?)E fui em direção ao quarto das crianças.Nem bati na porta e já fui entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato...A Marrenta Chegou
RomansaMaria Júlia é uma menina de 17 anos(rebelde),que gosta muito de skate,tem poucas amigas por ser marrenta mas tem ajuda quando precisa,quando sua mãe à manda para um internato pois ela não tira notas muito boas,chegando lá ela conhece várias pessoas...