festa do pijama na casa da sophia!!

252 12 1
                                    


- e.....

- Taehyung!! *gritou hoseok*

- yaah Hoseok!! Grr

- ...oh!...e desculpa por ter atrapalhado ai kkk,más e que o jimin quer fazer uma brincadeira de desafios...vcs vão?? *falou hoseok*

- kkk...eu topo *falou eu*

- ...eu tb *tae fala e olha*

- hoseok foi embora eu ia junto ate que tae pegou em meu pulso e logo falou...

- vc acha que agente ainda não vai ficar ne...pois agente vai continuar gatinha..

- ele falou e ele soltou meu pulso e nós fomos....

****

- ate que em fim vcs chegaram ein... *falou jimin* - bom vamos começar a brincadeira.

- A beincadeira começa e a garrafa para em jimin e um tal mark...

- mark...eu te desafio a beijar uma garota que vc está achando ela...muito linda e gata e etc...

- Ok...

- o mark tava olhando para algumas meninas ate que ele olhou para mim e se aproximou e me puxou para um...beijo....
- ate que seus lábios São macios era um beijo normal,ate que nós paramos e continuamos a brincar...

- Taehyung estava no meu lado ate que ele se aproximou de mim e falou...

- vc gosta de beijar os outros ne...quero ver eu,vc vai querer beijar eu direto..

- pare taehyung...

- tabom parei...

****

- A garrafa para em taehyung e em mim...

- S/n...eu te desafio....eu te desafio vc dançar saxy...

- oque! Vc pirou!

- vai comprir...se não comprir vc vai tenque comer a comida que vc não gosta...

- tabom tabom....

- eles colocaram uma musica saxy e eu começei a dançar de uma forma saxy...todos os garotos não parava de olhar,eu tive que parar a dança assim quando a musica acabar.
- q musica acaba e eu comprir o desafio...

~Quebra de tempo~

- era 2:30 ea festa acabou...eu ea soh tinhamos que dormir aqui,pois estava tarde ne...a sophia ligou para sua mãedizendo que vai dormi na casa de seu irmão...sorte que ela tem um quarto so para ela,e ela tem algumas roupas lá que servem em mim....eos seis amigos do jimin...vão dormi aqui tb...

- pronto já falei com minha mãe,agora vamos s/n eu vou pegar um pijama para vc..

- obg soh

- seguir a soh indo ate o quarto dela na casa do jimin

- ele ate que e bonito...a soh vai ate seu closet e pegou esse pijama para mim.

Pijama da soh:


- Eu fiquei em um quarto de hóspede,tomei um banho e eu termino e coloco meu pijama e me deitei na grande cama...bom o jimim disse que só tinha 4 quartos...ate que eu ia dormindo ate que a porta tava se abrindo e rapidamente abrir os olhos e me assustei...era o tae..esse garoto quer me matar de susto.

Um Anjo E Um Demônio {Kim Taehyung}Onde histórias criam vida. Descubra agora