Capítulo Único

182 13 5
                                    

Eu tenho essa one escrita e publicada (no spirit) muito tempo, mas resolvi postá-la aqui. Boa leitura

    - Você poderia vir aqui mais vezes né - Toni diz para Mario sentado à frente do balcão onde o mais velho trabalhava de barman.

    - Claro - diz com a voz um pouco alterada por causa da quantidade de álcool ingerida. - Lugarzinho legal esse - dá uma olhada rápida no local e logo sente a cabeça dar uma girada de leve, se sentindo um pouco tonto.

    - Seria um prazer te ver aqui mais vezes - Toni sorri de canto de um jeito sensualmente safado enquanto se debruçava sobre o balcão, ficando com o rosto mais próximo do de Götze.

    - Como é que é seu nome mesmo? - Arqueia uma sobrancelha ao se recordar de que esquecera o nome do homem.

    - Toni, mas pode me chamar do que quiser - diz com a voz suave olhando diretamente nos olhos do mais novo.

    - Toni - sorri vendo como o nome dele soa bem.

    - Você é muito bonito, sabe - sorri de lado. - Tem namorada? Namorado?

    - Ele tem sim - uma voz soa firme atrás dele, fazendo Kroos se levantar num pulo.

    - Marco! - Mario diz animado se levantando e se jogando nos braços do loiro. - Estava com saudade - diz manhoso sussurrando no ouvido do mais velho, que por sua vez sentiu um arrepio atravessar seu corpo.

    - Você está bêbado? - Pergunta aspirando o cheiro do garoto em seus braços e sentindo o aroma de uísque com algo mais talvez.

    - Claro que não - mentiu descaradamente. Marco odiava quando Mario ia para um pub qualquer e bebia até ficar bêbado a ponto de não conseguir nem ficar em pé.

    - Não minta pra mim Mario! - Ele já estava perdendo a paciência. Estava a ponto de coloca-lo debruçado sobre seu colo, dar umas belas palmadas e depois fodê-lo ali mesmo.

    - Eu posso ter bebido um pouquinho sim... - diz brincando com o primeiro botão da camisa social de Marco.

    - Você sabe o que eu acho disso - diz entredentes.

    - Já sei, já sei. A mesma ladainha de sempre - revira os olhos e nesse momento vê a expressão de Reus pegar fogo.

    - Você revirou os olhos para mim? - Praticamente rosna no ouvido do menor, para que somente ele escute. Mario estremece ao ver que quão irritado Marco está, e assente timidamente olhando para baixo. - E acha isso uma coisa educada? - Diz ao mesmo tom, Mario nega. - Pois bem. Em casa conversamos - Reus paga a conta do que Mario bebeu e praticamente o carrega até o carro. O coloca no banco do passageiro.

    - Desculpa - Mario diz com a cabeça baixa assim que o maior entra no carro no lado do motorista, batendo a porta com força.

    - Desculpa? Desculpa, Mario? Você sabe o que eu acho desse seu costume de encher a cara, e mesmo assim você faz! E se já não bastasse isso, ainda dá mole para aquele garçonzinho! - Diz aparentemente irritado enquanto dá a partida no carro.

    - Ele só estava sendo gentil...

    - Gentil? - Interrompe a frase do outro o fazendo dar um pulo no banco. - Ele estava se oferecendo pra você e você ainda o defendo dizendo que era só gentileza? - Quase grita sem nem mesmo desviar os olhos da estrada. - Às vezes esqueço o quanto você pode ser ingênuo - aperta o volante do carro com força.

Fifty Shades Of ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora