t h i r t y- o n e

2.2K 178 37
                                    

Chanyeol correu desesperado até a casa de baek que fica quase no final da cidade- assim como a sua- e quando ele finalmente chegou, suado e cansado, ele tentou abrir a porta de todos o jeitos, foi ver se a janela do quarto de baek, estava fechada.

Ele lembrou da mãe de baek colocando a chave reserva embaixo do vazo de flores, ele correu até lá, pegou a chave entrou na casa e foi correndo até o quarto de baek, o quarto estava trancado, fazendo yeol se desesperar mais ainda, ele se afastou da porta e a arrombou com toda a força, entrou no quarto e procurou baek, finalmente viu a água passar pela fresta da porta do banheiro, ele se desesperou e passou a mão pelo cabelo, chegou mais perto da porta e tentou abrir, falhando.

"BAEK, BEBÊ, ABRE A PORTA"gritou chan desesperado, não escutando nada

Ele se afastou, e arrobou novamente outra porta arregalando ao olhar o corpo de baek na banheira desacordado, chegou perto de baek e o pegou no colo delicadamente, colocou ele deitado na cama, limpou o banheiro, ligou a banheira novamente, pegou baek colocou na banheira e deu-lhe um banho.

Depois disso colocou uma blusa larguinha e uma cueca preta em baek, o colocou na cama, cobriu ele e pegou a caixa de medicamentes, tratando dos machucados de baek.

Assim que acabou foi até a cozinha e preparou um jantar com todo carinho para baek

Quando chegou no quarto, baek havia acordado.

Much violence {pcy + bbh}Onde histórias criam vida. Descubra agora