"Os suicidas, mesmo os que planejam a morte, não querem se matar, mas matar a sua dor."
Augusto Cury
Bem olá meu nome é Laura Dickens tenho 17 e vou relatar um pouco de minha vida até o dia que resolvi terminar e o dia que resolvi viver. Sim resolvi estava tão determinada em me matar, sabe na realidade queria viver mas estava tão desgostosa da vida e minhas dores eram tão imensas.
Há muitas pessoas que acham que depressão e suicídio é coisa de "gente tonta, sem ter o que fazer ou então um pesado ah só queria chamar atenção bando de infantis". Gente por favor seja lá quem estiver lendo isso do outro lado da tela NUNCA pense desse jeito só piora a situação de quem está vivendo isso, você acha o que ? Que queremos mesmo morrer ? Que essa sociedade e esse mundo é acolhedor e gentil ? NÃO apenas pare e observe as pessoas em seu redor, e tu entenderás o que vivo dizendo.
Vou falar como tudo começou logo abaixo:
Estava assistindo a alguns documentários sobre a guerra e a sobre a atual situação do país e do mundo como há tantas pessoas sofrendo e passando fome, nunca me senti tão mal na minha vida. Logo depois escutei uns gritos em casa quando fui ver percebi que meu pai e minha mãe estava em um tipo de ringue em casa um batendo no outro, e meu pai saiu na pior mesmo ele sendo bem mais forte que minha mãe ela saiu na vantagem por ter a vida ter treinado todos os tipos de lutas existentes no mundo por conta do meu avô trabalhar na polícia e já ter sido guarda-costas pessoal de um multibilionário encrenqueiro.
Esse foi ápice minha primeira decepção na vida e até hoje não entendo o motivo disso ter acontecido, e em consequência passo as férias de inverno daqui do Brasil no meu pai que está morando atualmente em Beaufort é uma pequenina cidade que fica na Carolina do Sul, ah a respeito de minha mãe ela não denunciou ele nem nada apenas assinaram um acordo e ela pediu para meu avô o ajudar a arrumar emprego como segurança pessoal e foi o que ele fez, então ele se mudou e começou uma nova vida. Bem não acredito muito em mudança mas garanto que meus pais mudaram e muito.
Minha experiência em ver as brigas não foi muito boa, porque depois disso eles viviam discutindo e pedindo divórcio o que realmente aconteceu. Só que nesse meio termo veio o meu primeiro corte.
Sim eu me cortei quando vi aquilo, podem me chamar de covarde ou de qualquer coisa que quiserem mas é a realidade. Não aguentei, eu já estava com meus sentimentos meio aflorados minha mente transtornada e fiz. Você deve estar se perguntando nesse exato momento se eu me arrependi e a resposta é sim, não me orgulho nem um pouco do que eu fiz porém com minha angústia veio um outro corte e quando fui ver já fiz cinco em meu pulso esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da vida
Teen FictionNesse breve livro contarei a história de Laura Dickens uma jovem de 17 anos que luta contra várias desavenças da vida, bullying, ameças, mas sempre o amor ajuda a superar as barreiras difíceis da vida.