Clarissa Fair e Juan

2 1 0
                                    

Bem Claire não queria que você estivesse nessa lista, mas está. Você no começo foi uma ótima amiga daquelas que confiava de olhos fechados. Você me ajudou muito a partir daquela sua festa de fim das férias de verão, viramos ótimas amigas, éramos confidentes tipo irmã
É até estranho falar IRMÃ, mas éramos, não me arrependo também disso afinal você foi meu segundo erro e sem ele não estaria onde cheguei hoje.
Suas atitudes depois de tudo começaram a mudar, você não era mais a mesma só falava coisa errada e agia de tal forma. Nos afastamos, se senti sua falta ? Sim e muito, mas como poderia ser sua amiga depois que você permitiu que o Nícolas fizesse o que fez, ou melhor tentou né, porque senão fosse pelo Juan sabe Deus o que iria acontecer.
Você de repente parou de falar comigo, começou a me ignorar, não respondia minhas mensagens, mas mesmo assim insistia e te ligava e mandava vários SMS, até que um dia desisti. E veio outra cicatriz em meu pulso, mas você estava nem aí para mim, e eu me importando com você. Te agradeço também "AMIGA" obrigada por cada conselho, assim como agradeço a cada mensagem visualizada, e ligação ignorada.

  E lembram também do Juan ? Aquele que me ajudou contra o Nícolas então ele foi um dos "heróis momentâneos" em minha vida, ele era uma boa pessoa no começo mas no fim se mostrou algo completamente diferente daquele menininho doce e sim nos ficamos por 1 semana lembro até hoje do impacto daquele beijo gostoso. Infelizmente um dia ele ficou bêbado e tentou me agredir fico me perguntando até hoje onde eu errei, não  suportei e me cortei dessa vez um pouco mais profundo meus pulsos e coxa tem a cicatriz.

Cicatrizes da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora