Oi sou Luck tenho 17 vou fazer 18 em agosto, sou moreno tenho 1: 70 eu acho kkkk, tenho olhos castanhos, trabalho e moro com minha família tenho um irmão gêmeo chamado Jonas e tenho mais duas irmãs também gêmeas mais não vem ao caso, amo muito eles.
Eu sou estudante do 3° ano do ensino médio, quero me forma em aviação pois sou apaixonado por aviões, eu quero que minha vida melhore pois cada dia está mais difícil lidar com ela sozinho, a única pessoas que dava mais ajuda e amor fraternal não esta mais comigo, eu estou carente e recentemente conheci uma menina que ta me virando a cabeça, estou cada vez mais apaixonado por ela, ela esta preenchendo o vazio...
Eu quando mais novo sempre fui de aprontar poucas e boas. Kkkk
Eu namorei com uma mina ai quando tinha 9 anos foi bom enquanto durou tive minhas experiências que foi muitoo boa... Agora eu conheci essa mulher que ta mexendo comigo, minha cabeça to ficando cada vez mais loco por ela...
E Eu sou teimoso, birrento, marrento, e sou ciumento muito ciumentoe sou aquele cara que quando ta com raiva apaga as coisa as redes sociais. Kkkk não posso nega eu sou mesmo kkk.
Sou persistente quando eu quero uma coisa ou uma pessoa vou até o fim e consigo o que eu quero.
Agora eu vou fazer de tudo pra poder ter essa morena nos meu braços.
Eu sou o tipo de homem que gosta de mulheres mais cheinhas, gosto de ter onde pegar, e principalmente se for morena de cabelos cachiados então, melhor ainda,kkkkkk se tiver cara de brava então ai eu me apaixono...
Eu sou o tipo de homem que gosta mais de moto do que de carro e se for preto e branco então ai sim fica bom to pensando que qua do fazer a minha carta eu vou comprar uma moto pra mim tipo essa.Depois de comprar ela vou chamar minha morena pra dar umas voltas se ela me acompanhar vai estar perfeito. Isso ai
Eu fiz esse cap pequeno pois tava sem muitas idéias ok 😍 no próximo vai ser maio ok
😍😍😎