Capítulo 7

19 3 0
                                    

Narradora narrando

Passaram-se alguns dias Algumas Noites e eles sempre conversando, conversarmos sobre tudo, como foi o dia, como foi a escola, estava bem estava mal, de tudo eles conversavam chegou o momento em que eles conversaram falar sobre futuro só de querer ficar juntos como seria ficar juntos como Se Tudo Fosse Fácil Demais pensaram em fugir roubou ela fosse visitar ou se ele viesse visitar porém teve problemas com a distância distância ficava mais difícil pois o amor Estava crescendo no coração deles dois teve muito ciúmes pois apesar de ser difícil de lidar ela tinha amigos homens e mulheres conversava com eles também pelo Face pelo whats e ele morria de ciúmes pois estava gostando cada vez mais dela queria ter ela por perto da Via chegar o momento de se encontrar cada dia que passava eles conversavam às vezes eles brigavam ele era muito pirracento E ela tá bem sempre havia algo que eles brigavam mas mesmo assim o amor continuava ficava sem falar por alguns minutos mas logo depois mandava mensagem na qual vinha cheio de corações, cheio de amor pedido de perdão e desculpa os dois aceitavam e continuava conversando pois eles não conseguia ficar longe um do outro mesmo que fosse por mensagem.
Certo dia, eles conversando sobre o futuro ela disse que queria ter filhos e ele tá bem ele queria ter cílios rápido já ela não queria ter filhos daqui mas o tempo pois queria estudar primeiro ela queria ter filhos gêmeos pois sempre foi seu sonho já que ela era única queria ter filhos e para sua sorte ele também queria e tinha 99% de chance de ser pai de filhos gêmeos, ela ficou super feliz pois seria um sonho se eles casassem e tivesse os filhos pois toda mulher sonha em ser mãe e achar alguém que compartilhar se esse sonho com ela era perfeito.
Eles conversavam Sobre muitas coisas como seria a vida de casada todas as loucuras de amor queria fazer todos os momentos de amor tudo perfeito compartilhar os sonhos de profissão ele contava como seria se formar em aeronáutica como seria bom viver no céu apesar do perigo era o sonho dele e elas contavam como seria seu sonho de ser delegada da Polícia Federal pois desde menina sonhando com isso pesar de ser também perigoso os dois se protegiam mesmo antes de formar era até bonito de ver na conversa pois tem emoção sentimento e proteção.

Ela É Minha IdéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora