Narradora narradora
Os meses foram passando tudo ia ficando mais fácil, cada dia o momento de se encontrar estamos ficando mais próximo eles passavam praticamente o dia todo conversando quando ele ia para escola às vezes ele mandava mensagem para ela ela ficava em casa trabalhando e quando ia para escola Ela mandava mensagem para ele até certo horário pois ele trabalhava à tarde isso aí começava de noite tava sendo muito bom ouvir momento ele tava ajudando de um dinheiro escondido dela para ela não saber pois gostaria se ela fosse para lá casar-se com ela conversou com o amigo que tava me ajudando para ver se comprar uma casa em outra cidade próximo os dias faculdade que ele queria fazer para que pudesse morar com ela quando eu chegasse ele tava trabalhando duro Tava ajudando o seu dinheiro havia comprado uma moto com o apoio dela Claro ajudou a escolher até a cor pois ela amava moto Seria perfeito mandar só os dois na moto um dia ele ligou para ela pelo WhatsApp conversando sabendo como é que tá as coisas ele perguntou se ela queria fugir com ele Ela Ficou pensativo respondeu que sentiria mas que teria que ter condições pois eles dois ainda não trabalhar não para fora não tinha casa para ficar para morar era difícil ela era muito calculista tinha tudo planejado pensava muito antes de qualquer passo e para ele não para ele já era mais rápido era mais espontâneo mas como diz o ditado os opostos se atraem tava dando certo ele disse que não que se ela topasse ele andar em uma casa já teria seu emprego garantido com seu amigo e a faculdade ele iria fazendo aos poucos e que ela também Faria faculdade dela eu não queria que ela deixar essa faculdade para trás eu estava no terceiro ano Seria muito bom nos casar e continuar estudando ela disse que aceitaria depois ter pensado muito respeito ele só não quis os seus planos não contou que tava Ele disse que ficaria muito feliz com tudo isso disse que seria maravilhoso ela chegar ir embora com ele ela não tinha muito a perder era uma aventura inesquecível que seria enfrentar uma vida só solteiro casado.
Enquanto isso ela pensava Calculava pois ela também já tinha jantado seu dinheiro para comprar uma moto que Ela sonhava em ter ela não tinha tudo preparado para quando ela casar seu enxoval já estava completo só se ela fugisse morar fosse morar com ele tudo seria diferente terei que deixar tudo para trás os como eu iria levar você estava fugindo você estava se preparando para uma nova vida totalmente diferente totalmente desimpedido seria muito difícil pois ela já havia morado sozinha sabia como era difícil agora morar com uma pessoa que você mal conhecia apesar de te sentir um amor grande por ela era um desafio maior ainda pois cada um tem seus defeitos suas responsabilidades se o seu caráter suas pirraças a mudanças seria bem grande para quem estava acostumado a morar numa casa com uma família de mãe e pai mudar para uma família de você e seu futuro marido passou tudo isso na cabeça dela será que realmente teria coragem de fazer tudo isso de abandonar tudo abandonar sua vida seus caprichos...
Ela passou duas noites sonhando com aquele pensando naquilo resolveu o que seria uma experiência muito boa pensava ela que seria bem difícil no começo que eles Lutaram bastante pois para enfrentar uma vida sozinho a dois é mais complicado ainda seria fácil porque não teria filhos no começo para dar trabalho e ter mais responsabilidades Seria bom ter uma nova experiência para ela, ela conversava com ele mas não colocava ideias seus medos para que nao deixassem os desanimados.