Cap. 8

18.6K 1K 75
                                    

P.O.V Stacy

Acordei super feliz hoje. Não sei porque. Eu já ia pro banheiro, tomar um banho. Peguei meu celular e vi que tinha 16 chamadas perdidas do Jeremy, eu já ia ligar de volta, mas escuto uma voz conhecida... Damon. Eu já ia ignorar e continuar a minha vida, quando ouvi uma coisa que me interessou.

Kath: É. Ele pegou Caroline Forbes... - até aí tudo bem - e Tyler Lockwood.

O QUE?
What e
Eu: ELE O QUE?

Damon: Belas pernas. - sorri malicioso.

Eu: ISSO NÃO É HORA PRA BRINCADEIRA, DAMON! - respiro fundo - Eu vou ajudar você a libertar a Caroline e o Tyler. - ele ia falar alguma coisa, mas eu impesso - Eu vou e ponto final. Não há o que discutir.

Damon: Eu só ia dizer pra você se trocar rápido.

Eu: Eu vou pegar uma roupa sua, Kit-Kat. Obrigada.

Tomo um banho na velocidade da luz e pego uma roupa da Katherine (multimidia).

Pego algumas armas do Ric e escondo no sapato, na cintura, na jaqueta e em todos os lugares possíveis.

Eu: Tô pronta. Vamos.

Kath: Tenho que admitir, essa roupa fica melhor em você do que em mim.

Damon: Parece que você já nasceu de salto.

Eu: A gente não tem tempo pra conversar. Porque ainda estamos aqui?

Damon: Porque uma certa duplicata não quer me dizer onde ele colocou o lobinho e a barbie.

Eu: Já deu. Perdi a paciência.

Rapidamente eu tiro uma mini estaca e jogo em direção a perna de Katherine. Ela grita de dor e eu ameaço colocar uma estaca no coração dela.

Eu: FALA ONDE ELE TÁ, KATERINA!

Kath: Na tumba... eles estão na tumba.

Eu: Vamos.

Eu e Damon saímos e vamos até a tumba. O caminho é totalmente em silêncio. Chegamos lá e eu ouvi passos.

Eu: Shhh. - fiz sinal de silêncio pra Damon.

Eu deixo ele lá e me escondo em um arbusto.

Maddox: Qual você quer salvar? A loira ou o lobo? Acho mesmo que o Klaus ia deixar eles sem proteção?

Damon: Bem que eu queria.

Ele partiu pra cima dele, só que Maddox fritou o cérebro dele.

Eu: Tô sem paciência pra bruxos hoje. - digo e atiro no peito dele, mas alguém chega antes... Matt.

Damon bate nele e ele desmaia. Eu faria alguma coisa, mas eu quero salvar o Tyler.

Entramos na tumba e vemos Tyler e Caroline conversando.

Tyler: Vamos morrer, não é?

Eu: Não, você não vai morrer. - digo impedindo ela de falar.

Tyler: Stacy. Você veio me salvar? Achei que me odiava

Eu: Eu sei que você me abandonou, me deixou num momento em que eu precisava e nem sequer se despediu. Mas eu seria incapaz de te odiar, Tyler. Você é meu moreno, meu lobinho... eu jamais deixaria você morrer.

Ty: Então você me perdoa?

Eu: Não. Eu não sei se eu vou te perdoar algum dia. Mas eu sei que não vou deixar você morrer.

Vou até as correntes e dou um tiro nelas.

Damon: Dá pra ajudar aqui? Tem verbena nas correntes.

A outra GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora