P.O.V Stacy
Eu acordei em um apartamento estranho e com a roupa do baile. Espera, eu conheço esse apartamento... É o apartamento do Ric! E já que o Klaus possuiu o Ric, o Klaus deve ter me trazido pra cá. Levantei da cama e sai do quarto e fui até a sala. Lá eu encontrei uma Katherine se balançando na cadeira.
Eu: Kit-Kat!
Kath: Acordou Bela adormecida!
Eu: Pois é, e ainda estou com essa roupa do baile de ontem.
Kath: Esse problema eu resolvo. Quer uma roupa emprestada?
Eu: Claro! Diferente da água de salsicha, você se veste super bem.
Kath: Você também. Vou pegar a roupa.
A Katherine me empresta uma roupa, eu tomo banho e coloco a roupa:
Eu: Como você se diverte aqui dentro?
Kath: Quem disse que eu me divirto? Quando o Klaus não está me torturando, eu fico sem fazer nada.
Eu: Eu te ensino como se divertir.
Eu vou até o armário de cima do Ric, pego uma garrafa de Vodka e outra de Bourbon, coloco uma música agitada e dou uma garrafa pra ela.
Eu: Sirva-se.
Nós começamos a dançar em cima da mesa até que a campainha toca. A Katherine tenta abrir a porta e não consegue, mas alguém quebra a porta e entra uma mulher de cabelo loiro escuro. Eu conheço essa mulher... é a Andie! A bolsa de sangue humana do Damon. Ouço uma voz conhecida e vou até a porta e encontro Damon falando com Katherine.
Eu: Damon!
Damon: Stacy? Achamos que você estava morta.
Eu: Vocês tentaram, mas não conseguiram. Ah, e avise a bruxinha Bennett, que quando eu sair daqui ela vai pagar.
Damon: 1- Como você sabe que a Bonnie tá viva? 2- Nós não queríamos matar você!
Eu: Ah, é? Mas quando a Bonnie viu que estava me machucando, ela continuou! Sem se importar com o que ia acontecer comigo!
Damon: A gente precisava matar o Klaus!
Eu: Pois é, e eu sou só um efeito colateral, né? PORQUE VOCÊS SEMPRE ESCOLHEM AQUELA MALDITA DUPLICATA! E quer saber? Vocês são uns idiotas, porque ela só tá brincando com vocês. Saiba que quando ela magoar um de vocês, eu vou estar aqui pra rir de vocês e dizer "eu avisei". - respiro fundo - Avise ao Jeremy que eu tô bem e que eu o amo. Diga pra ele não vir atrás de mim, pode ser perigoso. Cuide dele, Damon. E se algo acontecer com ele... - chego no limite da porta - eu te mato. E não vou te dar o privilégio de uma morte lenta. - vejo ele engolir em seco, mas depois disfarça.
Damon: Agora você tá me devendo um favor, e eu vou cobrar. - enteada um frasco de verbena pra ela - Vamos, Andie.
Andie: Foi um prazer te conhecer, Katherine. Tchau, Stacy. - fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Gilbert
De TodoE se Jeremy e Elena não fossem os únicos Gilbert? Stacy Gilbert (ou Tracy, como gosta de ser chamada) é a irmã de Jeremy e Elena. Ela e Jeremy são inseparáveis, um não vive sem o outro. Stacy é uma garota de 17 anos bonita e que chama muita atenção...