Cap. 12

12.8K 643 98
                                    

PARTE DO CAPÍTULO FEITO POR: StarDark23.
_________________________________________

Stacy P.O.V
3 meses depois...

Tennessee

Aparece uma garota loira chamando um nome, acho que perdeu o cachorro dela. Ela se vira e da de cara comigo e com o Klaus. A cara de susto ainda continua sendo hilária, mesmo depois de já a ter visto milhares de vezes.

Eu: Desculpa. Não queríamos te assustar.

Garota: Posso ajudar?

Klaus: Pode, o meu carro ficou sem gasolina a uns dois quilômetros. Parece que estamos andando a séculos. Essa é a primeira casa que vemos. Poderia nos emprestar o telefone?

Garota: Vocês não tem celular?

Eu: Essa daí pergunta demais. - falo baixinho, revirando os olhos - Ele não tem, não gosta de tecnologia, vai entender. E o meu descarregou. - tiro o celular do bolso.

Ela nos olha com dúvida.

Klaus: Olha, eu juro que não sou um serial killer. Só quero usar o telefone.

Garota: Claro... - diz se virando.

Klaus: Então... podemos entrar?

Garota: Não. Eu trago o telefone pra vocês. - diz se achando esperta.

Vejo a expressão do Klaus mudando de falsa simpatia para psicopata estressado. Isso vai começar a ficar interessante...

Klaus: Eu sempre achei que as pessoas do campo fossem mais acolhedoras.

Garota: Eu sou da Flórida. - da um sorriso cínico.

Klaus: Ah, isso explica tudo. - ele vai até ela e coloca a mão em seu pescoço e aperta, a deixando sem ar - Eu quero que você me mostre um pouco da hospitalidade sulista. Docinho. - reviro os olhos com o "docinho".

Garota: Podem entrar. - diz com o olhar vazio por causa da hipnose.

Eu: Deveria ter feito isso antes, ser simpática é chato. - eu disse para ele e fomos entrando na casa.

Klaus colocou a mao dele na minha cintura.

Entramos e fomos em direção a cozinha. Vejo uma mulher falando com a garota que Klaus hipnotizou pensando que ela estava sozinha.

Mulher: Aposto mil dólares que aquele cachorro fugiu para uma casa com ar condicionado. - ela disse  colocando alguma coisa no prato e virou na nossa direçao e ficou assustada pela nossa presença - O que está acontecendo? - ela perguntou confusa e ainda um pouco assustada.

Klaus: Por favor, nao se apavore. Eu soube que Ray Sutton mora aqui. - ele disse.

A garota loira estava chorando e eu ficando irritada com o chororô dela.

Mulher: Ele quase nunca esta aqui. Viaja muito. - ela disse tentando enrolar a gente.

Klaus: Esperava que ele voltasse.... pelo menos uma vez por mês. - ele disse sorrindo psicopata para a mulher e foi chegando mais perto dela segurando o braço da garota, ele percebeu que ela estava mentindo. - Foi o que pensei. Onde ele esta agora? - ele pergunta perdendo a paciência.

Eu: Sabe, se eu ou ele tivermos que fazer vocês falarem, não seria muito legal pra vocês. Concorda, querida? - eu perguntei a mulher, fiquei atrás dela e percebi ela tremer de medo.

A outra GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora