🎵 Garoto, eu te escuto nos meus sonhos
Escuto seu sussurro através do mar
Eu mantenho você comigo no meu coração
Você torna isso mais fácil quando a vida fica difícilLucky - Jason Mraz & Colbie Caillat
⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓
Quando cheguei em casa tudo parecia calmo. Não podia acreditar na minha sorte. Eles não estavam esperando por mim. Assim não teria que mentir. Eu odiava mentir, no entanto era o que mais tinha feito nos últimos tempos.
Abri a porta e passei pela sala escura, subi a escada. Quando abri a porta do meu quarto... Minha nossa! Estava minha mãe, pai, tia, primos.
— Gente, o que vocês estão fazendo no meu quarto? Estou cansada, preciso descansar.
— Não sem antes contar para a gente como foi — minha prima exigiu. Revirei os olhos.
— Querida, eu trouxe um chazinho — mamãe disse.
Deixei cair os ombros, pronta para mentir.
— Eu ganhei muito dinheiro. Addie tinha razão, eles pagam muito bem. Mas sabe, ficar toda noite de saltos não é fácil. — Retirei meus tênis e mostrei as bolhas e o inchaço, tentando desviar a atenção deles. Assim não precisava mentir. Bem, já estava mentindo, só que mentir sobre a mentira, sabe? Sei que isso foi confuso, mas enfim.
Consegui o efeito desejado.
— Santo Deus, vou fazer umas compressas para você colocar aí — minha tia imediatamente se prontificou.
— Antes ela precisa de um banho — meu primo opinou.
— Querida, você não tem que fazer isso, você sabe. — Papai falou com pesar. O interrompi.
— Eu gostei, pai. Adoro conhecer gente nova e lá tem muitas pessoas simpáticas. Meus pés estão assim porque não costumo usar muito salto, mas quando me acostumar vai ser como andar descalça — o tranquilizei.
Fui ao banho e nem a demora fez com que fossem embora. Depois do banho deixei que tomassem conta de mim: compressas nos pés, chazinho, aquela conversa animada sobre a vida alheia. Fui dormir já eram cinco da manhã, muito feliz por ter a melhor família do mundo.
No dia seguinte não acordei cedo, apenas quase na hora de assumir o restaurante. Hoje era meu dia de chefiar a cozinha.
Fui no banheiro e lá mesmo vesti meu uniforme de cozinheira e prendi o cabelo, o colocando dentro de uma toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garry (AMOSTRA)
Literatura FemininaSelene era considerada a garota perfeita, tinha a atenção de todos (principalmente dos rapazes) e gostava disso. De uma família grega conservadora, seu caminho estava traçado: um casamento tradicional com um grego era tudo que se esperava do seu fu...