Eu queria agradecer de coração a todas as pessoas maravilhosas que me ajudaram durante esses 3 meses para que essa fanfic desse certo, pois sem vocês eu não conseguiria chegar até aqui.
Eu também queria pedir desculpas se não me dediquei o suficiente para escrever essa fic, mas eu realmente tentei dar o meu melhor apesar de não ser o meu melhor momento.
Eu sei que o final não ficou como a maioria deve ter esperado, mas foi o que eu consegui fazer pois eu realmente não sabia como terminar, talvez eu nem quisesse terminar pois essa fanfic é o meu neném, ela é literalmente meu tudo e eu não sei como vai ser a partir do momento em que eu perceber que ela acabou.E o que dizer sobre a fanfic que eu realmente achava que ninguém ia ler, ou se lessem não iriam gostar dela, mas que muitas pessoas gostaram (pelo menos eu acho, caso não gostassem não estariam lendo) parece que isso não é real, parece que foi ontem que eu estava conversando com uma amiga minha no dia do aniversário dela e falei que eu iria fazer uma fanfic em homenagem ao aniversário dela.
Enfim, não vou enrolar muito, só quero agradecer a todos que leram, votaram e comentaram bastante, pois nesses pequenos gestos vocês demostraram gostar do que estavam lendo e me incentivaram a continuar e tentar melhorar cada vez mais, obrigada mesmo, amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens hot *Hayes Grier*
Fanfictiononde uma garota manda fotos sensuais a Hayes Grier #19 em fanfic 17/04/2017 #18 em fanfic 20/04/2017 #14 em fanfic 22/04/2017