Ta bom, talvez eu realmente seja lerdo, mas também não é a coisa mais normal do mundo uma garota começar a te mandar mensagens anônimas, que mais precisamente são nudes, dizer que vocês se conhecem a muito tempo e que gosta muito de você e ainda menos comum que isso é alguém acabar se apaixonando perdidamente por essa garota anônima. Sim, isso está acontecendo comigo e eu não tenho ideia de quem ela seja ou o que irá acontecer quando eu souber a sua verdadeira identidade pois exatamente tudo vai mudar, já que pelas dicas que ela me da já fomos tipo irmãos, aqueles melhores amigos que vivem um com o outro e não se separam por nada. Mas pelo visto isso infelizmente aconteceu e já não temos mais a mesma amizade. Tudo o que eu realmente quero é descobrir logo quem é a minha anônima para poder dizer pessoalmente a ela tudo o que ela significa para mim, o que ela mudou e para melhor no meu jeito de ser, valorizando ainda mais as minhas amizades atuais e tentando recuperar as velhas como por exemplo a Lohana que já foi a pessoa mais importante da minha vida, que me ajudou no pior momento da minha vida, quando todos haviam se esquecido de mim ou apenas deixado de lado, mas ela não me abandonou em momento algum pois ela esteve lá para me lembrar que sempre temos alguém que se importa com você mais que tudo e que nunca vai realmente te deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens hot *Hayes Grier*
Fanficonde uma garota manda fotos sensuais a Hayes Grier #19 em fanfic 17/04/2017 #18 em fanfic 20/04/2017 #14 em fanfic 22/04/2017