5

26K 522 61
                                    


Ela vai estar lá, eu sei que vai ser quase impossível eu saber quem ela é pois lá vai ter bastante gente, mas mesmo assim é como se eu estivesse sentindo que a encontraria, isso parece bem estranho, mas é o que eu sinto.

(...)

Logo que cheguei na festa encontrei os Jacks, Carter, Taylor, Cameron e Shawn conversando com a Madison, a Lox e a Lohana.
Lohana é uma amiga nossa, ela sempre foi minha vizinha mas ano passado ela e os pais dela se mudaram para uma casa que fica umas duas quadras de distância daqui, ela é bem legal e divertida, ela é super livre e espontânea e eu gosto disso nela, nós sempre fomos bem próximos e eu adoro a amizade dela.

(...)

Passei quase a festa inteira olhando de um lado para o outro procurando a "minha garota" apesar da minha procura ser inútil pois mesmo se a visse eu não saberia que é ela. Eu acho que olhei todas as meninas que estavam na festa, e não eram poucas, mas saber que eu a conheço desde quando éramos crianças ajudou a descartar a possibilidade de algumas das meninas que estavam lá.
A festa em sí até que foi legal, dançamos, fomos na piscina, cantamos, na verdade não foi bem cantar pois a maioria só gritava mesmo. E eu não sei como ninguém reclamou daquela barulheira, mas acho que eles até já estão acostumados com isso, quase toda semana o Carter da uma festa em sua casa, acho até que virou mania.

mensagens hot  *Hayes Grier*Onde histórias criam vida. Descubra agora