• 120 •

173 12 7
                                    

M a l i a   G i l i n s k y 

Sinto lábios em minha testa e segundos depois abro os olhos.

Avisto Kevin com um sorriso nos lábios já perto da porta principal, ele me lançou uma piscadela e saiu pela porta principal.

Suspirei dando de ombros.

Puxo o cobertor até a altura dos seios.

Londres hoje era fria, até demais.

A TV estava ligada na Netflix enquanto eu assistia 13 Reasons Why pela vigésima vez, na verdade eu estava cochilando, mas...

Dou de ombros e puxo a barra de chocolate branco, meu favorito, mordendo um pedaço.

A porta se abre mas eu não dou atenção.

— Malia. — A voz da loira me chama, reviro meus olhos. — Ei, linda. Nossa como você tá linda hoje, Gilinsky.

Ela sorri colocando a mão na cintura.

Ergo uma sobrancelha virando meu olhar pra ela.

— Favores 10 dólares. — Desvio meu olhar pra TV de novo mordendo mais um pedaço de chocolate. — Se eu tiver que levantar, 20 dólares.

Ela revira os olhos tipo violentamente.

— Meu bem o negócio é o seguinte, eu estou te chamando pra sair e  você vai. Então fica quietinha aí e vai se arrumar, sua vaca.

A TV se desliga automaticamente e encaro a loira com um olhar mortal pra mim.

Credo. — Sussurro depois de me levantar e me encaminhar para meu quarto.




¥









— Ei, não chega, tô morrendo de fome, Yara! 

Bufo fazendo bico quase derrubando umas sacolas.

Imagine minha situação:

Eu estou segurando milhares de sacolas com coisas que a patricinha comprou, e estamos no Shopping há horas, sem parada pra lanche.

Yara Scott quer realmente me matar.

Ela revira os olhos violentamente.

— Por favor, o Mac's me quer lá. 

Aponto para a praça de alimentação com dificuldade pelas sacolas.

— Affz, Malia. — Ela cruza os braços e tira o celular da sua intocável bolsa. — Deixa as coisas aqui, vou chamar o meu motorista....

Nem deixo ela terminar de falar, deixo as sacolas e caminho com emergência até a fila do Mc'Donalds.

Quase caio de cara no chão, mas sou amparada por um par de mãos frias e uma parede de músculos.

— David. — Digo surpresa.

— Oi, Gilinsky.

O garoto sorri me entreolhando contente.

— Obrigada.

— Disponha, senhorita. — Ele morde os próprios lábios. — Eai? O que tá fazendo no Shopping?

— O que se faz num shopping, bobo? — Eu gargalho erguendo uma sobrancelha, ele ri. — Tô acompanhando a Yara. Fui obrigada..

Reviro meus olhos.

— Vamos comer? Eu pago. 

Ele ergue uma sobrancelha, expectativo.

Como recusar......?

— Não posso negar de jeito algum, você tocou no meu ponto fraco.

— Hum, bom saber.... — Ele sorri mostrando aquelas coivinhas lindas.

Yara depois se juntou a nós.

Ela tagarelava tanto que dava vontade de tocar um hambúrguer na boca dela, mas eu pensei no coitado do hambúrguer, ele não merece se encostar em lixo.








¥







— Se não teve problema em te trazer, acho que não tem problema se eu te dar um beijo, certo? — David da um sorriso de lado.

Prendo a respiração e quando eu ia dizer algo, o garoto rosca nossos lábios enfiando sua língua deliciosa na minha boca.

Ele sorriu e se afastou, acenando antes de entrar no carro.

Suspirei pesadamente.

Eu havia beijado David Wendell.

Não!

David Wendell me beijou....

E o pior:

                eu gostei....







¥




eita, seria o fim de Matt&Mali?

3/5

#babyliar7

Mensagens + Matthew Espinosa [SEASON 2]  H I A T O S Onde histórias criam vida. Descubra agora