• 135 •

142 16 12
                                    

M a l i a      G i l i n s k y

Meus olhos estavam vermelhos e inchados.

Minha respiração descompassada estava me atrapalhando ao respirar.

E meu soluço? Bom, eu tentava ameniza-lo pelo travesseiro.

Matthew estava sumido há uma semana e meia. E eu estava desesperada, não consegui voltar pra Los Angeles, mas meus amigos estão mantendo contato e informações. A última coisa que eu sei é que ele mandou mensagens a Carter dizendo estar tudo bem, que só precisava de um tempo. O que eu acho? Que a culpa é inteiramente minha.

Suspiro enquanto alguém bate na porta ou até mesmo tenta abri-lá.
Levanto, sem muito apoio, destrancando a porta.

O garoto adentrou meu quarto, com um olhar confortante.

Logan. — Eu digo e meus olhos se enchem de lágrimas.

— Me disseram que você era dura como pedra. — Ele franzeu a testa. — Parece que mentiram.

Bati em seu braço revirando os olhos.

— Não estou brincando, Logan.

— Também não, mentiram pra mim. — Ele fez bico e revirei meus olhos. — Agora é sério, estou aqui pro que der e vier.

Um Kevin de cabelos bagunçados e sem camisa parece na porta e me olha confortante também.

— Eu também. — Ele sorriu e me acolheu em seus braços. — O que acha de dois gatos na sua cama e uma Netflix o dia todo?

Suspiro encarando-os e vendo a apreensão deles.

— Eu quero ficar sozinha.

— Querer não é poder, baby. — Logan revirou os olhos.

Mali, Matthew está perfeitamente bem, ele só precisa de um tempo pra ele. — Kevin suspirou enquanto me encarava parecendo tedioso.

— Tudo bem, vou tentar pensar positivo.

— Você vai conseguir. — Logan me completou.

Revirei os olhos e assenti.

— Eu comprei três ingressos para o LondresParks, o que acham?

— É ótimo, divertido, é claro que vamos. — Logan falou por mim, completamente confiante.

Mas-

— Não tem mais nem menos. — Kevin disse grosseiramente. — Desculpa.

— Tudo bem, vocês tem razão. — Digo com uma voz mais arrastada e tediosa.







¥









— Mali, a gente tá super cansado e você quer cantar uma música? É sério? — Kevin revira os olhos violentamente, parecendo cansado demais mesmo.

Mensagens + Matthew Espinosa [SEASON 2]  H I A T O S Onde histórias criam vida. Descubra agora