• 156 •

132 10 9
                                    

Minhas pernas bambearam e meus lábios estavam entreabertos.

Meus olhos morenos encaravam o rosto do loiro com sutileza.

Ele estava tão nervoso que tremia, e segurei-me o riso por isso.

Matthew era tudo que uma garota iria querer, lindo, educado, malicioso, honesto, bondoso, já falei lindo?

Respirei fundo, enquanto mordia meu lábio inferior com força.

O que devo dizer?

Devo aceitar minha felicidade?

O garoto a minha frente estava nervoso e suas feições não melhoraram por causa das minhas.

— Então é isso? — Ele Murmurou sem olhar-me. Sua voz rouca é o caminho para o precipício. — Eu aceito sua decisão, seja ela qual for, Gilinsky.

Matthew me soltou e eu senti meu mundo cair.

Ele voltou-se para o violão e o colocou na costa apoiado, agachou-se ao chão junto do corrimão e tirou vagarosamente cada cartaz com as mãos tremidas, depois amassou todos, jogando-os no mar abaixo.

Fechei meus olhos enquanto as lágrimas desciam.

O garoto me olhou outra vez, um olhar frio.

Ele pegou o banco e saiu caminhando em direção contrária a minha.

O que eu estava fazendo da minha vida?

Tentei controlar minha respiração e seguir normalmente a minha vida, até porque não daria certo, namoro a distância nunca dá!Mas eu não consegui.

— MATTHEW LEE ESPINOSA!

Não era minha voz, com certeza não era.

O loiro não se moveu, continuou caminhando, agora, com os passos mais apressados.

Olhei para o lado, onde a morena estava com a testa franzida.

— O que aconteceu? — Nina perguntou confusa. — Porque o Matthew está indo embora? — Ela insistiu, mas eu não consegui dizer nada. — Você não aceitou, não foi?

Olhei para a frente novamente e o garoto já não estava mais lá.

As lágrimas começaram a descer mais rápido que o normal.

— Eu fui uma idiota. — Murmurro e a morena me puxa para me acolher em seus braços.

Deixo que as lágrimas caiam para tentar me livrar da dor.

— Está tudo bem, Mali.

Ela acaricia meus cabelos delicadamente.

— Eu sei que não...

Eu volto a molhar toda sua blusa com minhas lágrimas, mas com o tempo eu me acalmo um pouco.

Porque? - Nina perguntou, parecendo puxar um pouco de ar.

— Não daria certo.

Me afasto de seu abraço, e respiro fundo.

— Porque acha isso?

— Namoro à distância nunca acaba bem.

Malia, não cometa o mesmo erro que eu.  — Ela suspira me olhando no fundo dos olhos com um olhar triste

— Fala do meu irmão? Você ainda o...

A morena suspira derrotada e assente com a cabeça, tristonha.

Mensagens + Matthew Espinosa [SEASON 2]  H I A T O S Onde histórias criam vida. Descubra agora