21:59
Horas e horas a procura de um misero conto de histórias e nada, mais não é por esse motivo que Asriel Dreemurr iria se entregar.
já eram 22:00 e ele estava em seu quarto com milhares de livros espalhados pelo chão, era quase impossível avista-lo pela tamanha bagunça. Pilhas de livros divididos por categoria faziam-se como parte do ambiente do quarto frio e escuro, a iluminar-se só por uma misera lampada de luz negra, para nada escapar pelos dedos do menor ao passar página em página.
O príncipe estava desgastado de tantos livros lidos e tanto tempo sem dormir, o pequeno já tentou até perguntar para seu próprio pai mais a única coisa que recebia como resposta era um gesto de nervoso vinda do rei.
A porta se abre dando a visão de sua mãe trajando um vestido rosa claro feito para dormir, segurando um livro grande e empoeirado em suas mãos e com um sorriso sem mostrar os dentes em seu rosto.
- pensei que já tinha ido dormir...
- filho... Tenho que te dar isso...
Toriel estende o livro na direção de seu filho com um pouco de receio, asriel segura o livro com dificuldade por causa do peso e o apóia em seu colo, já que se localizava sentado no chão frio do quarto. O livro estava coberto por poeira que se aglomerou com o tempo fazendo assim a visão do titulo ser impossível. Asriel logo esfrega a palma de sua mão na capa de couro do livro velho, dando visão ao titulo "Locais misticos"
- Espero que quando ir para o mundo que tanto deseja... Volte para nos visitar
O rosto de sua mãe estava com lagrimas a escorrer por seu rosto.
- Eu vou ...
Sua mãe sai do quarto fechando a porta atrás de si, deixando-o sozinho. Asriel não espera nem um minuto logo abrindo o gigante livro revelando vários lugares históricos e misteriosos no subsolo. Suas folheadas eram rápidas e são diminuídas a 0 logo ao ver flores douradas como o desenho para a identificação do local. Na pagina algumas manchas de tinta impediam a leitura clara das frases.
- Achei!!!
" O local para os XXXX é situado nas grutas do subsolo, mais especificamente atrás de uma cachoeira cristalina onde uma XXXX vivi, ela abre a passagem para aqueles que XXXX e os que não têm ela XXXX "
- "É melhor eu me arrumar para ir para lá logo ao amanhecer..."
O pequeno rapidamente pega uma mochila de viajem colocando tudo oque precisara dentro, como: roupas, remédios, fotos da família, dinheiro, algumas barras de cereal caso sinta fome e alguns livros (contando com o livro de "locais místicos")
-" É melhor eu ir dormir"
Asriel coloca seu despertador para tocar e se arruma para se deitar, nada que um bom dia de sono para logo depois dizer tchau para sua terra natal.
[...]
[ Pov ??? ]
Sangues escorrem pelas paredes até o solo fazendo pequenas possas, gritos e mais gritos de dor e de perdão.
Algemas a prender um adolescente ensanguentado que vestia roupas esportivas em uma cadeira de metal, ao lado vários objetos de tortura e a sua frente uma menina trajada de uma roupa totalmente branca e com uma mascara de gás a cobrir seu rosto.
- É engraçado como algumas pessoa se tornam tão crentes em deus só nesses momentos de dor, né?
- tsc... S-sua doente!!!!
- hum... Acho que você não deveria ter dito isso.
A menina olha para um dos objetos de tortura logo pensando em vários jeitos de machuca-lo...
- Boa noite, Vincent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Almas (Chariel)
Romance| Duas vidas completamente diferentes que se encontram. | ---- Uma é uma assassina profissional que trabalha para uma agencia super secreta com o objetivo de destruir o mundo e criar outro completamente novo. ---- ---- Outro um príncipe do subsolo q...