ANNA
Sábado....
Eu e as meninas estávamos combinando de nos arrumarmos juntas, mas eu e Ricky estávamos planejando isso desde que fizemos as pazes, e seria muito ruim se eu cancelasse com ele.
- FILHA O RICHARD CHEGOU!- Gritou minha mãe da cozinha.
- ESTOU DESCENDO MÃE! - Respondi levantando da cama.
- Olá!- Falei assim que cheguei na sala.
- WOW! Você cortou o cabelo!- Richard diz se aproximando.
- É... Sim! Queria mudar um pouco de visual e tcharam!
- Ficou bem melhor assim...- Diz ele segurando em algumas pontas do meu cabelo.
- Ah obrigada! Agora vamos, se não chegaremos atrasados.
Puxei ele pelo braço e correndo até as escadas.
- Anna o que você vai vestir?- Richard fala assim que entramos no quarto.
- Calça jeans rasgada, all star, regata vermelha e jaqueta jeans também, e você?
- O mesmo de sempre, bom eu tenho uma sugestão a você!
Ricky abre o meu guarda roupa e começa a procurar seja lá o que for.
- Que tal?- Ele diz assim que acha o que estava procurando.
Em cima da minha cama vi um vestido azul, que eu nem sabia que estava no meu guarda roupa, minha jaqueta jeans, brincos de argola e um salto.
- Espera aí! Você não quer que eu use salto né? Eu sou muito desastrada e não parar vou um segundo em pé com essa coisa!
Ele começa a rir.
- Não entendi a graça!- Digo mais irritada.
- Aí Aninha, é só um salto, Se você quiser eu levo seu tênis na mochila, e se você não aguentar mais, eu te dou o all star, pode ser? - Richard diz com a mão no meu ombro.
- Tá... Mas já vou dizendo, não vou conseguir andar com isso, eu acho melhor já ir de tênis!
- Anna, trato é trato! Eu te ajudo, relaxa. Vou me arrumar no banheiro, quero você pronta quando eu chegar.
Dei um meio sorriso em resposta e ele saiu.
Tirei minha roupa, passei desodorante e fiquei olhando para aquele vestido me arrependendo de não ter desmarcado com Richard.
Coloquei um pequeno shorts por baixo, coloquei o vestido, que era um pouco justo, A jaqueta, os brincos e.... chegou a hora do salto.
Sentei na cama e fiquei olhando para aquele par de sapatos de veludo preto.Bom, não poderia desistir, então os coloquei, e apoiando em tudo fui até o banheiro do meu quarto escovei os dentes, passei um batom nude e um rimel.
Assim que sai do banheiro fui até a penteadeira pra me sentar um pouco. Meus pés estavam muito doloridos.
Ouço alguém bater na porta, como não queria levantar daquele banquinho que estava tão confortável, apenas mandei a pessoa entrar.
- Eaí, como eu estou? - Richard diz abrindo a porta.
- Bonito e bem confortável já que você está de tênis né!
- Para de reclamar! Levanta aí, quero ver como você está.- Ele senta na cama e espera eu levantar do banco.
Me apoiando nas paredes, não tanto quantos antes, me levantei dando uma volta rindo.
- Eaí cara, como é que estou? - Pergunto fazendo uma voz masculina.
- Wow! Caraca Aninha você tá muito bonita!
- Richard é a segunda vez que você fala "wow" pra mim e eu já estou me sentindo estranha, então vamos logo!- Falo sem graça tentando me equilibrar.
Ricky da risada e vai segurando minha mão, para facilitar a descida pela escada.
- Vamos mãe?!- Falo ao chegar no fim da escada.
- Nossa filha, como você está diferente! Está bem mais bonita, isso com certeza foi idéia do Richard né?
- Mãe só leva a gente, por favor.
No caminho até a casa de Ben, confirmei com Sofi se eu poderia dormir na sua casa. Sofi é uma amiga minha mais velha, que vai na festa também por conhecer o Ben. Nossas mães se conhecem a bastante tempo, e por isso tivemos uma grande aproximidade nesses últimos anos.
- Se divirtam crianças! Richard tome conta dela.- Diz minha mãe enquanto Ricky me ajuda a sair do carro.
- Mãe! Eu sei né cuidar sozinha!- Digo assim que consigo ficar de pé.
- Em todo caso tia Ellen, eu tomo conta dela!- Meu amigo fala.
- Ok, tchauzinho!
Ela acelera e vai embora.
Até que andar de salto não é tão difícil, eu já estava caminhando sozinha tranquilamente, mas meus pés doíam um pouco.
Tocamos a campainha e esperamos alguém para abrir a porta.
- Olá! Finalmente vocês chegaram!- Fala Ben abrindo a porta. Ele dá um beijo em minha bochecha e cumprimenta Ricky.
Entrando na casa, me impressionei com o seu tamanho. Era enorme, e haviam pessoas para todos os lados.
- Você quer ajuda para encontra- lás?- Diz Richard em meu ouvido.
- Cara, eu consigo acha - lás sozinha! Relaxa, e divirta - se! Qualquer coisa me liga!- Falei um pouco mais alto, me despedindo de Ricky dando um beijo em sua bochecha.
Em resposta ele sorriu.
Fui andando pela casa, a procura das garotas. E bem de longe pude ver os longos cabelos loiros e ondulados de Sofi, corri até ela.
- Olá meninas! - Digo animada.
- Ah, finalmente você chegou!- Sofi me abraça.
- Por que demorou tanto menina?- Emma pergunta.
- Ah porque o Richard me fez colocar esse maldito salto, e pra sair de casa foi um sacrifício!- Respondo rindo, e me lembrando da cena.
Todas deram risada e começamos a dançar.
- Gente, estou com uma sede, vocês sabem onde é a cozinha?- Perguntei.
- Por ali olha!- Fala Alya apontando para uma enorme porta de vidro.
- Obrigada, já volto gatas!
Demorei um pouquinho para chegar onde eu queria. Muita gente estava ali perto, por conta de estar mais próximo das bebidas.
Abri a geladeira na intenção de pegar um refrigerante, não estava nem um pouco afim de tomar uma bebida alcoólica e depois não conseguir andar.
Por não achar o que eu queria, fechei a geladeira para procurar uma água ou alguém que soubesse onde teria uma garrafa refrigerante.
Quando me virei levei um pequeno susto com um garoto que estava logo atrás de mim.
- Procurando alguma coisa?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI GENTE!
O CAPÍTULO ESTÁ ATRASADO EU SEI! MAS ACONTECERAM ALGUNS IMPREVISTOS E NÃO CONSEGUI POSTAR NA QUINTA, PRA COMPENSAR AMANHÃ TEM CAPÍTULO NOVO, E QUINTA TAMBÉM :))Não se esqueçam de votar, compartilhar e comentar!
bejuuu 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Anna [REPOSTANDO]
Teen FictionSer Antisocial, já é uma coisa bem ruim. E piora ainda mais quando você muda de cidade e tem que se adaptar, conhecer novas pessoas, e fazer novos amigos. Anna é uma garota tímida, ruiva de sardas e olhos verdes, não é uma nerd que vive o dia intei...