5. Festa/Parte2

57 15 3
                                    

-QUE SUSTO GAROTO!- Grito ao ver, Gustavo atrás de mim.

-Ei, calma!- Ele diz olhando fixamente em meus olhos- O que você está procurando?

- Eu queria uma garrafa de refrigerante, mas pelo jeito aqui só tem bebida alcoólica...

- Então o jeito vai ser beber o que tem aqui não é?- Gustavo pega uma garrafa de alguma coisa e fecha a geladeira.

Ele puxa minha mão, e me leva pra perto da piscina.

Ficamos sentados em bancos de madeira que estavam por ali.

- Vamos, beba só um pouco!- O garoto insiste pela quarta vez, então resolvo aceitar.

- Coloca bem pouco tá!- Falei morrendo de medo.

Era um líquido meio azul, bebi com tudo, e aquilo queimou minha garganta, mas não era tão ruim.

Mesmo eu tendo gostado da bebida, fingi não querer mais. Eu nunca fiquei bêbada, e não gostaria de ficar tão cedo.

- Que tal darmos um pulo na água em?- Ele sugeriu.

-Pode ser!- Tirei meu salto, a jaqueta, e os coloquei em cima do banquinho.

Gustavo tirou a camisa e pude ver seu belo corpo. Só de shorts, ele deu um pulo na piscina, jogando água por todo lado, incluindo em cima de mim.

- EI!- Digo alto olhando pra ele.

O mesmo sorri e pede pra eu entrar.

- Acho que vou ficar por aqui mesmo!- Digo me sentando na beira da piscina, colocando apenas os pés dentro d'agua.

- Ah, não Anna! Entra aqui, por favor!

Depois dele implorar bastante, sai da beirada e fui a procura de Ben. A irmã dele teria um biquíni para emprestar, eu não entraria de calcinha e sutiã, é horrível.

- Ben, sua irmã tem um biquíni pra emprestar?

- Claro, te levo até o quarto dela!

Ben abriu a porta do cômodo. Era um pouco grande, muito bonito e meio infantil para uma garota de 16 anos, porém era bem arrumado, e espaçoso.

- Tá aqui!- Ben pega uma bolsa, onde sua irmã guarda os biquínis- Pode escolher, ela tem uns 5 ou 6 eu acho.

- Ok! Obrigada!

Fui ao banheiro e ele ficou esperando na cama. Escolhi um que era estilo cropped florido, junto coloquei um shorts rosa, pra não ir direto de biquíni.

- O que achou?- Falei quando sai do banheiro.

- Ficou muito bom!- Ele diz simpático- Agora vamos! Não posso abandonar a festa, tem gente chegando ainda.

Guardamos a mochila e descemos.

Fui para piscina e Ben para sala.

- Por que demorou tanto?- Diz Gustavo.

- Desculpa, eu tive que pegar um biquíni, odeio entrar de roupa!- Dei um sorriso.

Pulei na água, e amarrei meu cabelo em um coque. A maioria do cabelo caiu, e prendi eles no elástico.

Gustavo e eu conversamos por muito tempo, percebi que além de muito lindo, ele é um cara muito divertido e legal.

Assim que o silêncio tomou conta de nós, Gustavo começou a se aproximar de mim, e junto com ele fui diminuindo a distância entre nós.

O garoto estava quase me beijando, quando vi Ricky bêbado quase caindo chamando por mim.

Me afastei de Gustavo.

Simplesmente Anna [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora