7. O beijo

67 13 12
                                    


RICHARD

Anna se afastou e foi dançar com Gustavo.

Eu estava sozinho.

Liv não voltou, provavelmente pelo fato de estar com vergonha, e só ter topado ser meu par por dó.

Todos estavam com seus acompanhantes, mas Rebecah estava sozinha no momento.

- Oi, tá sozinha?- Perguntei, e Rebecah ficou surpresa ao ver que era eu quem a chamava. Nós quase não nos falávamos, e foi uma surpresa até pra mim.

- Guilherme é meu acompanhante da vez! Agora ele deve estar voltando do banheiro... E seu par?- Ela perguntou percebendo que ninguém estava ao meu lado.

- Eu fui meio que abandonado pelo meus  dois pares...

- Poxa fica assim não, eu posso dançar com você enquanto o Gui não chega, que tal?

- Se não tiver problema, por mim ok!- Sorri e começamos a dançar.

- Rebecah, posso ter perguntar uma coisa?

- Você já perguntou!- Disse ela entre os risos- Mas pode falar!

- Você acha assim que, a Anna pode esquecer da gente? Por causa desse cara?

- Esquecer da gente ou de você?- Rebecah disse arqueando uma sobrancelha.

Abaixei a cabeça.

- É acho que isso já me diz a resposta... Olha Ricky desde que nós entramos, Eu a Anna e o tal Gustavo, vocês não se separam por nada! Cara amizade é pra sempre, e um relacionamento pode acabar, você é quase um irmão pra ela, e o senhor sabe muito bem disso.

- É, mas é bem difícil sabe, era pra eu estar no lugar daquele babaca!- Falei fixando meus olhos nos dois.

- Eu imagino! Mas relaxa, que é só questão de tempo, tudo se resolve.

- Olha só, você pode me emprestar minha dama um pouco?- Guilherme falou assim que viu eu dançando com Rebecah.

- Claro cara, estávamos só conversando um pouco.- Eu disse saindo em direção a mesa de bebidas.

Fiquei observando a escola. No período em que fiquei na mesa de bebidas a diretora tentou puxar assunto o tempo todo, mas o que mais eu poderia fazer?

Aproximadamente 25 minutos se passaram, e foi nesse momento que vi Liv correndo mais do que depressa até mim.

- O que foi dessa vez?- Falei o mais desanimado possível, não tinha idéia da notícia que eu iria receber.

- A Anna está MUITO BÊBADA e está jogada lá no sofá do canto!

- COMO ASSIM? ELA NEM PASSOU POR AQUI!

- VOCÊ SABIA QUE TEM MAIS DE UMA MESA DE BEBIDAS NÉ! - Liv falou mais desesperada do que eu.

- ONDE FICA ISSO!?- Entrei em desespero junto com Liv.

- VEM COMIGO!- Ela puxou meu braço com tanta força que pude sentir tudo que ela sentia.

- .... Ricky.... Desculpa- Anna disse ao me ver. Ela estava toda jogada no sofá, com o rosto borrado de maquiagem.

- Anna, você está chorando?- Perguntei chegando bem próximo a ela, e limpando seu rosto.

- Richard me desculpa.... Eu não devia ter te deixado sozinho... Ele... Ele... Me deixou PÉSSIMA!- Senti o odor do álcool saindo da sua boca quando Anna pronunciou as últimas palavras.

Já sabia de quem ela falava, eu já tinha certeza que aquele babaca do Gustavo tinha feito alguma merda.

Ela puxou a minha camisa, me colocando numa distante tão mínima de seu rosto, que podia sentir sua respiração quente.

- Ele me deixou sozinha Ricky, assim como eu fiz com você.... Me desculpa....

- É claro que eu te desculpo Anna... Ele não te merece ok? Você é uma garota incrível e precisa de alguém bem melhor do que ele...

Ficamos nos encarando. Um olhando fixamente nos olhos do outro. O brilho da luz colorida do salão, mostrava claramente o rosto de Anna. Naquele momento eu não sei o que aconteceu comigo, mas tomei iniciativa e a beijei.

Tive medo que ela me chamasse de louco e saísse do beijo, mas para minha surpresa ela retribuiu.

Assim que nos separamos ofegantes voltamos a nos olhar não acreditando no que tínhamos feito.

- Ricky.... Não...- Antes que ela terminasse de dizer, caiu desmaiada no meu colo.

Ligar para mãe dela não seria tão viável, a última vez que isso aconteceu comigo não foi legal, falei para as meninas avisarem caso a Tia Elen aparece, e a levei nos braços pra fora do salão e esperei minha mãe chegar.

- Filho o que aconteceu com a Anna?- Cris perguntou assustada.

- Depois eu te explico mãe! Vamos pra casa, por favor.

Chegando em casa pedi pra minha mãe ajudar Anna a trocar de roupa, e a deixei na cama.

Ela era tão bonitinha dormindo, nem parecia que estava desmaida de tão bêbada.

Por que temos que ser tão complicados assim Anna? Por quê?

E essas eram as únicas perguntas que passavam pela minha cabeça naquele momento.

Beijei a testa dela e fui para a sala.

Deitei no sofá e os meus pensamentos só se voltavam para um acontecimento, o beijo.

ANNA

Me levantei com uma enorme dor se cabeça.

Mal conseguia abrir o olho.

Mas percebi que aquele não era o meu quarto.... E veio em minha mente uma pergunta que eu nunca conseguiria responder a mim mesma naquele momento, o que havia acontecido na noite passada?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GALERAAAAAAAA!
Consegui postar hoje, a meta de palavras não foi atingida, mas o importante é que rendeu um pouquinho !
Espero que gostem, prometo fazer um capítulo maior da próxima!
Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar com os amiguinhos!
BEIJOOO❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente Anna [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora