1

146 16 12
                                    



    ❝Personagens❞

Natália Ribeiro.

Características: Olhos e cabelos castanhos. É baixinha.

Meu nome é Natália, porém alguns amigos meus me chamam de Nat, tenho 16 anos e a minha vida é um clichê completo. tenho um irmão, essa é a razão pra que uma boa parte do colégio me chame de "irmã do Nick." O Nicholas já tem 18 e é atrasado no colégio, por mais que eu brigue bastante com ele, ele é o melhor maninho/amigo que existe. Hoje é o nosso último dia de férias, por isso queremos aproveitar a noite,  a Anna me chamou pra ir na balada falando que a maioria do povo da escola ia, então, por que não né? Ahh! Já ia esquecendo, Anna é a minha best, que sofre de QPI, mas o que significa isso? QPI é simplesmente "queda pelo irmão" inventamos quando pequenas rs e cê acreditar que até hoje ela sofre disso?

Nicolas Ribeiro.

Características: Tem cabelo marrom puxado pro loiro, olhos verdes e é alto.

Nicolas, sempre  me pergunto o por que da minha mãe simplesmente cismar com a letra "N", digo, Nicolas, Natália, vai me dizer que o próximo irá se chamar "Nicolau" apesar de tudo eu também gosto desse nome, mas toda a minha família já começa com a letra "N" quer ver? Minha mãe se chama Natacha. Meu pai se chama Nélson e ainda tem eu e a Nat, tenho certeza que se minha mamis tivesse outro filho, ele se chamaria Nicolau mesmo. Mas mudando de assunto, vou falar sobre mim. Tenho 18 anos e sou muito popular no colégio, eu e a minha irmã iremos para o terceiro ano, finalmente. Meu melhor amigo, Liam, também irá ficar na mesma turma que a gente. Considero ele como um irmão e ele tá louco pela minha maninha, raí aí, não digo nada. Se ele magoar ela, eu arranco a merda pequena que ele tem entre as pernas! 

                                                                           Anna Julia. 

Características: Tem cabelo loiro escuro, olhos azuis e é alta (mas não chega aos ombros do Nick).

 Tenho 16 e faço niver  no mesmo dia que a Nat, o que é muito legal, na maioria das vezes comemoramos juntas, assim como vamos comemorar hoje, o especial, último dia de ferias. Balada nos chama mon amour, o Nicolas, mas conhecido como Nick ou melhor, my love! KKKK zoeira gente! Porém confesso ter ficado bastante animada ao saber que ele estará lá.

Liam Martim.

Características: Tem cabelo marrom assim como os olhos e é um pouco alto.

Martim? Nossa eu não suporto meu sobrenome. Mas meu nome dá pro gasto, tenho 17 e fui atrasado porque a minha mãe demorou pra me colocar na escola rs, agora da pra entender porque eu sou tão burrinho, mas não mais que o Nicolas, sério, aquele cara caiu da cama não é possível.  A gente se conhece a bastante tempo, ele é mais meu irmão do que uns de sangue que são da parte do meu pai. Mas mudando de assunto, hoje eu quero muito, tipo muito mesmo, pegar a Nat, cara eu tenho uma queda feia por ela rs. Espero que eu consiga né?

Ana Laura.

Características: tem cabelo loiro puxado pro marrom, é um pouco baixa (tem mais altura do que a Nat).

Anna Laura, eu até gosto do meu nome, porém só os meus pais me chamam assim, pro resto é Laura. Mas uns amigos mais próximos me chamam de "Lah" assim como a Natália, a Nat é simplesmente a mina que eu mais tenho quedinha lá na colégio, caraca nossas trocas de olhares me deixam muito feliz rsrs, cheia de borboletas na barriga. Sou uma garota bissexual e não venha dizer que há problemas nisso, porque não há! Meu melhor amigo, é o Samuel, ou melhor SAMY! O samy é o melhor amigo que existe, digamos que ele seja como um irmão pra mim. Ah! já ia esquecendo, ainda não me assumi pros meus pais, eu tenho medo de não ser aceita por eles, sabe?

Samuel Clark.

características: Cabelo marrom quase loiro, olhos azuis escuros.

Samy, gosto de ser chamado assim, na verdade eu amo! Monas eu sou gay, sou e sou assumidão! Tipo dão dão mesmo. Nossa o que eu tô falando? Rs. Então amores, minhas mães sabem, isso  mesmo tenho duas, porque minha mãe biológica se descobriu e assumiu, só quando eu já tinha nascido. Ela e o meu pai se divorciaram e depois ela casou com a Lee, cara ela é maravilhosa, ela realmente é como uma mãe pra mim, tenho irmãos e irmãs, porém nenhum mora com a gente, ah não ser a Lah, que vive aqui direto, essa menina é a minha melhor amiga, mais irmã do que meus outros maravilhosos irmãos.  Vamos arrasar na balada Babys!

Da amizade surgiu o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora