❝Balada❞
~~~~Nat on~~~~
Acordo e com os olhos ainda miúdos levanto da cama e começo a fazer minhas higienes no banheiro, tomei banho e coloquei um shortinho com uma blusinha. Rapidamente desço e vejo o Nick e o Liam, Liam parecia ter perdido algo em meu corpo.
-Bom dia!- digo dando um susto de leve nós dois.
- Bom dia mana. - diz Nick ao sair da cozinha, por incrível que pareça o Liam continuava olhando pra mim.
-Perdeu alguma coisa? -digo e pego uma xícara em seguida.
-Não, só achei essa sua blusa legal, muito legal, digo, bonita. -ele não me achou bonita e nem legal, ele gostou do decote que tinha na blusa isso sim!
-Liam, vai dormir!
-Só se for com você, linda. -diz dando uma piscadinha, logo reviro os olhos e saio respondendo as mensagens da Anna:
chat on: 10:09
Mozinha chulezenta: -Nat, cadê você?
Eu: -Calma viada, tô comendo!!!
Mozinha chulezenta: -Vai logo, já tô indo te buscar.
Eu: -Okay, beijos.
chat off: 10:16
(...)
-Menina, você demorou! -ela diz enquanto eu entro no carro.
-Anna, você sabe que eu sou faminta! -falei e caímos na gargalhada.
-Já separei umas roupas minhas pra gente! -diz animada.
Chegamos em sua casa e combinamos de assistir filmes, por isso o tempo passou voando, já estava de noite e levantamos do sofá como foguetes e fomos nós arrumar.
-Nat, você ta linda! -diz.
- Você também mana, pronta pra pegar geral nessa balada? -pergunto e ela assente.
Liguei pro meu irmão que iria nos levar e fiquei esperando usando o meu celular.
Look da Anna:
Look da Nat:
Nick chega e eu desço para atender a porta, o mesmo me olha surpreso e diz:
-Tá linda mana, isso é pro Liam?
-obrigada maninho e sobre a segunda coisa, ah vai se ferrar!!
- KKKKK olha ela! -ele disse e rimos, logo os saltos de Anna se manifestam, nos dando a bela imagem da minha amiga descendo os degraus de sua escada. O Nick já estava quase babando rs. Dou uma piscadinha para a minha amiga e logo vou indo em direção a porta olhando pro meu celular. Mas logo uma frase que eu nunca imaginei que sairia da boca do Nick para alguma menina da fase da terra, finalmente saiu dos lábios do meu irmão.
-Anna, você ta linda! -disse, e a mesma agradece ficando corada. Rapidamente nós três passamos pela porta indo em direção a balada.
~~~~Laura on~~~~
Acabo de sair do banho e logo ouço a buzina do carro do Samy. Me visto, me maquio, mas nada muito exagerado e coloco um sapatinho, pois não suporto saltos, logo solto meus cabelos, fazendo-os cair sobre meus ombros, pego uma bolsa e desço.
Look:
O Samy , tá um gatoooooo, O FILHO DA MÃE VAI PEGAR UM MONTE DE BOYS!!!
-Goxtoso, como você tá gato! -falei entrando no seu carro.
-Ai louca, claro que tô! Eu soube que o Gabie me quer, então arrasei mais hoje do que nas outras noites. -diz piscando um olho e começa a dirigir o carro.
-SABEMOS. -após uns 20 min, nós chegamos e a primeira coisa que eu vi foi um monte de gente bêbada se agarrando, alguns fumando, outros se comendo e vomitando KKKKK COMO FAZ PRA DESVER? Vejo a galera da escola e vou até lá falar com todos, o samy vê Gabie e vem logo atrás de mim, todo animado.
-E aí gente! -falamos.
- E aí! -Todos responderam em coro, abracei todos que estava com saudade e decidir e beber algo.
Fui até o bar e pedi algumas vodkas, bebo três doses de vez. Olhei pra pista de dança um pouco bêbada e vejo a Nat, meu deus, ela ta linda e o corpo dela naquele vestido ta me tirando do sério. Ela dança olhando pra mim, com um olhar sedutor. Vou até lá e ela se aproxima de mim sussurrando algo em meu ouvido:
-Eu nunca quis te beijar tanto quanto eu quero agora, sabia?
Em questão de segundo meu corpo arrepia, me fazendo criar coragem e chegar mas perto do lindo rosto em minha frente, nossos lábios se tocam e logo o desejo nos invade e nossas línguas ficam em pura sintonia, ela poe a mão entre minha cintura, eu ponho as minhas na sua nuca, ela aperta ainda mais a minha cintura fazendo nossos corpos se juntarem ainda mais, a falta de ar se manifesta e paramos o delicioso beijo por falta de ar, ela sussurra novamente:
- Eu quero você, eu sempre quis. -diz um pouco tonta, roubo um beijo curto dela e a levo pra uma mesa, quando me deparo com todos da escola olhando, uns olharam e nem ligaram já outros como o Nick, estavam me olhando com ódio, o irmão dela estava ficando com a Anna, então pedi um taxi e a levei pra minha casa, ela dormiu com a cabeça em meu peito no taxi, pago o moço e desço do carro, com ela do lado e seu braço sobre meus ombros.
Chegando lá, meus pais não estavam, eu tirei a maquiagem dela, mas não tirei a roupa, porque achei que seria muito invasivo, tomei banho coloquei um pijama curto e apaguei com ela já desmaiada do meu lado.
Nat on
Acordei e vi a Lah do meu lado, ela fica tão linda dormindo, faço carinho em seu rosto e em seu cabelo. Fazendo ela acordar, ela sorri e diz:
- bom dia -eu já falei pra vocês o quanto o sorriso dela é lindo? E a voz de sono só ta deixando ela mais linda ainda.
- Bom dia. -digo dando lhe um selinho. Sim, eu estava bêbada ontem, mas lembro de tudo e confesso a vocês que eu sempre tive uma queda pela Lah. Nós ficamos nos olhando, até que...
Gostaram meus amores? o que será que vai acontecer? Como o Nick vai lidar com isso? É só esperar que já já tem mais capitulosss , bjinhusss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da amizade surgiu o amor.
Roman pour AdolescentsSinopse: ❝From friendship came love, traduzindo, Da amizade surgiu o amor, É uma história aonde se passa em Lake city, a cidade onde as pessoas se apaixonam. Lá uma garota de 16 anos chamada Natália, conhece sua paixão que acaba de completar 17, a L...