Nat on
Até que a Laura levanta da cama quase surtando KKKKKK
- Aí meu deus Nat! Estamos atrasadas! -diz ela se levantado (infelizmente, tava tão bom)
- vai tomar banho rápido! mas calma aí com que roupa eu vou pro colégio?Digo torcendo pra ela desistir da aula, pra ficarmos agarradinhas na cama KKKKK.
- Eu te empresto! - Ela diz e entra no banho, enquanto eu vou arrumando as minhas coisas e pedindo pro Nick levar a minha mochila pro colégio.
A Laura saiu do banho de toalha, senhor me segura por favor! Ela vai em direção ao seu guarda roupa, eu vou atrás e enquanto ela mexia na gaveta procurando algo, eu comecei a beijar seu pescoço. Fazendo a mesma se arrepiar rs, ela se virou e me puxou com tudo, colocou a mão em minha cintura, enquanto eu colocava em sua nuca, então resolvi brincar um pouquinho, parei o beijo e sussurrei em teu ouvido:
- Melhor pararmos, vamos nos atrasar- Pra falar a verdade, tava nem ligando pro colégio rs, ela deu um sorrisinho de lado, e sussurrou o seguinte:
-poxa, tava tão bom- eu lhe dou um selinho e entro no banheiro, faço tudo que tinha que fazer, tomar banho coisa e tal... e saio, de toalha mesmo. Ela já estava pronta e a minha roupa estava em cima da cama, o colégio não tem uniforme. Graças a deus! KKKKK
Look da Laura:
Look da Nat :
Visto minha roupa no banheiro saio e vejo a Lah comendo um misto quente e em cima da mesinha do seu quarto tinha outro, ela falou que fez pra mim, eu agradeci e logo depois fomos correndo pro colégio.
Nick on
Ontem a foi muito boa fiquei com a Anna a noite toda, quase ela dorme aqui. Pena que recusou, me falaram que a Nat pegou a Laura, tá todo mundo chamando ela de lésbica e talz, mas mano o que tem? As pessoas ainda não aceitaram que o amor é assim? Que não importa se é homem, mulher, branco, preto, amarelo ou azul o que importa é o que realmente sentimos. Eu não sou de falar coisas bonitas, afinal sou o pegador do colégio mas ver como as pessoas estão agindo sobre o assunto da minha irmã me fez acordar um pouco e pra falar a verdade tô tão cansado dessa vida de pegador, tudo que eu queria era a Anna, o beijo, o toque, tudo nela é diferente, ninguém consegue ser melhor ou se quer ser igual a ela, mas como eu lhe falo isso? Tenho tanto medo da gente acabar se machucando sabe? Da última vez que eu me apaixonei acabou não dando muito certo :( .
Anna on
Ontem foi muito bom gente, o beijo dele é o melhor, ninguém se compara a ele, acho que nem chegam aos pés dele, ele consegue me por nas nuvens com seu beijo.
flashback on:
Chegamos na balada eu ele e a Nat, ela foi beber e dançar, nós sentamos com todos pra conversar, tinha uma mesa do lado vazia, sentamos só eu e ele, eu no sofá que tinha ele na cadeira, começamos a conversar, por incrível que pareça nós não sabíamos nada um do outro, ele aproveitou disso e pediu pra eu falar sobre mim, mas antes foi ao bar pegar umas bebidas, falando nisso a balada tava cheia.
- toma, esse drink é muito bom -disse dando um sorriso amigável, ele estava diferente, nem parecia ser o pegador da escola.
-obrigada -agradeci e dei um sorrisinho besta rs
- Fale sobre você Anna banana-ele disse e nós rimos um pouco, gente o sorriso desse filho da mãe é lindo.
- Hum, deixa eu ver, quando me formar quero ser veterinária, porque amo animais, quando era pequena eu amava cuidar deles na fazenda, esse é um dos meus sonhos pra falar a verdade- Eu disse com um sorriso e brilhos nos olhos, ele sorria, com os olhos brilhando também.
- Mas e você, quer ser o que? -perguntei um pouco curiosa
- Eu quero ser médico, sou apaixonado por crianças, por mais que alguns sejam muito pestinhas- Falou dando risada, gente que lindo, eu nunca soube desse lado dele.
-Mas não gosto de comentar, porque quando comento as pessoas riem ou falam que eu não serei capaz. -ele diz um pouco sem jeito, triste.
- Não sei porque dizem isso, eu acho que você é mais que capaz- Digo e o sorriso dele se abre novamente, ele se levando com calma e senta do meu lado no sofá, fico de frente pra ele e ele sussurra:
- Muito obrigado mesmo, precisava ouvir isso de alguém. -Ele diz e olha pros meus olhos, eu quase me perdia naqueles olhos verdes, tão lindos. Eles poe uma mão a minha cintura, mas próxima da minha coxa, já que estávamos sentados. Se aproxima, fazendo com que sentíssemos a respiração um do outro, poe a sua outra mão em minha bochecha, coloca meu cabelo atrás da minha orelha e faz um carinho gostoso e se aproxima ainda mais, os seus lábios encostam nos meus, fazendo com que nossas línguas aparecessem, era um beijo calmo mais quente, ele apertava ainda mais minha cintura e o beijo só ia ficando melhor, paramos e sorrimos ficamos conversando a noite toda, nem ligamos pro resto da balada pra falar a verdade.
Saímos e ele ficou de frente pra mim, demos as mãos e ele sussurrou em meu ouvido:
- Ei ta tarde, você não quer dormir lá em casa? Pode dormir no quarto da Nat se quiser.
Eu ponho a mão na nuca dele, lhe fazendo um carinho e lhe digo.
- Não precisa, eu pego um taxi. -assim que digo isso ele já chama o tal e me da dinheiro pra pagar, me da um beijo curto e bom, entro no carro ele acena com um sorrisinho besta no rosto.
flashback off.
Mas e se eu me machucar? Aí gente eu não sei de mais nada, a unica coisa que sei é que essa aula ta um saco. Falando nisso a Nat chegou com a Laura, Já quero saber de tudinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da amizade surgiu o amor.
Teen FictionSinopse: ❝From friendship came love, traduzindo, Da amizade surgiu o amor, É uma história aonde se passa em Lake city, a cidade onde as pessoas se apaixonam. Lá uma garota de 16 anos chamada Natália, conhece sua paixão que acaba de completar 17, a L...