Acordei as 6:00 da manhã com o despertador do celular , a parte boa é que a musica era Eminem – Bad Guy.
-Karou que musica é essa? – Escutei minha mãe gritar do outro lado da porta, desliguei rapidamente o celular e o joguei embaixo do travesseiro.
-Nenhuma mãe, não estou escutando nada – Eu disse.
Ouvi seus passos se afastarem e então levantei da cama. Olhei ao redor e me lamentei mais uma vez por não poder colar meus pôsteres na parede, ou sequer ouvir uma musica que seja de meu próprio gosto. Peguei um vestido creme da gaveta, o mais folgado que encontrei.
Depois de um banho demorado, passei creme no corpo todo, e me pesei. 58 quilos. Senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto sabendo que Megan Mayer Collins, minha mãe, ira ficar decepcionada comigo. Me vesti, e fiz uma maquiagem fraca para disfarçar as lagrimas.
Quando desci as escadas, e fui para a cozinha Megan me esperava de braços cruzados.
-Para a balança. – Disse apontando para a mesma que fica no canto da parede.
-Podemos fazer isso amanha mãe? Por favor – pedi com voz fraca, a fim de tentar convence- la.
-Claro que não! Para a balança – Ela respondeu dura, e já segurando as lagrimas subi na balança. Megan olhou os números na mesma, e me olhou com desgosto.
-Eu te deixo comer pro conta própria por duas semanas, e é isso que você me dá Karou? 2 quilos a mais? Você é uma inútil mesmo. Não entende que quero deixa-la perfeita?!
-Eu vou ser perfeita mãe. Eu prometo. – disse e senti lagrimas quentes em meu rosto.
-E eu espero que sim. Não quero mais uma decepção na minha vida. – Ela disse dura, pegou um iogurte pequeno sem açúcar da mesa e me entregou. – Seu café de hoje. E não coma fora.
E nisso me deixou sozinha na cozinha. Peguei minha mochila azul marinho do sofá, e ainda com o iogurte nas mãos, disse tchau para Megan, sai de casa, e peguei o ônibus rumo ao colégio de tempo integral, com os fones de ouvido ao som de Lil Wayne.
Quando cheguei ao portão, limpei as lagrimas e entrei. Fui direto para a sala, e sentei no fundo. Não tenho amigos, Megan diz que eles podem atrapalhar minha futura carreira de modelo, então afasta as pessoas de mim. Queria ter alguém com quem conversar.
A aula começou, e eu passei a prestar atenção.
4:00 da tarde, a aula de dança inicia e termina as 6:00, e então vou para a aula de canto até as 7:00 . O sinal bateu e fui para a sala de dança, entrei e corri para o banheiro e coloquei o uniforme. Não sei que dança estamos estudando, acho que é tango, não sou boa em dançar, não gosto, apenas faço por obrigação. Os outros alunos chegaram, e a professora Cassandra, mal humorada como sempre, deu inicio a aula. Primeiro nos aquecemos, e demos inicio a movimentos básicos.
-Vou te –los de dividir em pares. – ela contou os alunos – temos uma menina a mais, então Karou você fica sozin... – A porta se abriu bruscamente atraindo os olhares de todos. Por ela, entrou o diretor do colégio, e um aluno dos mais rebelde. Cheio de tatuagens, piercings nos lábios e nariz, alargadores com mais de 30 cm, usando roupas largas, o cabelo bagunçado e a mochila pendurada em apenas um ombro.
-Desculpe atrapalhar sua aula Cassandra, mas trago - lhe um novo aluno – O diretor disse e empurrou o garoto para dar um passo a frente – Travis Mills irá participar de todas as suas aulas pelo resto do ano. Espero que aqui ele aprenda o que é disciplina.
O diretor deu dois tapas no ombro dele e saiu fechando a porta. O garoto, Travis deu de ombros e foi até o banco no fundo da sala e jogou a mochila lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coldest Winter
FanfictionMinha mãe desistiu da carreira de modelo não só por que não obteve sucesso, mas por que ficou gravida de mim, e depois que meu pai se matou ela ficou assim. As vezes me sinto culpada, na verdade me sinto assim na maioria das vezes, por isso aceito t...