Like it or not

16 4 0
                                    

Megan olhava pra mim e Travis, e para nossas mãos entrelaçadas incrédula. Queria dar pulos de alegria, mas me contive com um sorriso triunfante.

-Megan calma, vamos conhece-lo primeiro – Arthur disse pegando em seu pulso, ela puxou violentamente e lançou um olhar feroz em sua direção, logo depois voltando as nos encarar.

-Karou hoje não é um bom dia para brincadeiras – Ela disse seria e calma, quem falou foi Travis.

-Não estamos brincando – Sua voz soou brincalhona, Megan passou as mãos no rosto e gargalhou sem humor

-EU ACEITO QUALQUER UM, MENOS ESSE MARGINAL!! KAROU OLHA PRA ELE, E DEPOIS OLHA PRA VOCE – Ela berrou gesticulando para nós dois, Travis observava tudo sorrindo, e meu coração acelerou. Odeio Megan nervosa, fiquei sem reação alguma. Travis sorriu e logo respondeu com ironia, sem largar minha mão, por que eu apertava nervosa.

-E o que  vai adiantar você dizer que não aceita?  – ele puxou a mão e gesticulou em minha direção – Sua filha gosta de mim, e nós vamos namorar você querendo ou não  - completou com um de ''não é obvio?''

-ELA NÃO GOSTA DE VOCE, ELA ESTA FAZENDO ISSO PARA ME PROVOCAR – ela vociferou agora me encarando, senti medo do que ela faria quando estivéssemos a sós.

-Não gosta? – Ele perguntou irônico e inclinou a cabeça, apesar de estar com medo, confesso que estou amando vê-la sendo desafiada dessa maneira.

Travis sorriu e se virou em minha direção, passou a língua nos lábios e puxou meu corpo para si, em um segundo suas mãos estavam puxando meu cabelo e inclinando minha cabeça para cima, no outro sua língua estava acariciando a minha, em uma dança torturante, agarrei seu pescoço e juro que não sei como mas correspondi, Travis mordeu meu lábio e aumentou a velocidade, arfei em seus lábios, ele me apertou contra seu corpo descendo uma mão pela minha cintura de maneira ousada, e me beijou com ainda mais intensidade. Senti algo dentro de mim se acender, e agarrei seus cabelos, tentando acompanhar o beijo rápido e intenso, e então ele me soltou. Baguncei seu cabelo o que o deixou ainda mais sexy e com ar rebelde, para completar seus lábios agora rosados e molhados e um brilho malicioso e desafiador no olhar. Eu estava ofegante, sem reação e com o sabor doce de seus lábios me fazendo desejar mais.

-Acho que não preciso dizer que ela provou ao contrario – Disse, e olhou para Megan, soltando meu corpo. Eu ainda estava  tentando controlar meu minha respiração. Meu primeiro beijo, e na frente da minha mãe, ai meu deus. Megan encarava tudo sem reação, Arthur estava boquiaberto e sorrindo vitorioso

-Karou, você me envergonha, como... como pode Karou? – Ela perguntou chocada – Como pode deixar que esse marginal passe essas mãos sujas em você?

-Eu gosto dele. Se as mãos são sujas ou não, são essas que eu quero em meu corpo. É a minha escolha, e não o chame de marginal, o nome dele é Travis – Estava começando a ficar nervosa com essa situação, nós dois na porta, Megan e Arthur nos encarando. Megan se preparou para dizer algo, mas Arthur a puxou para a sala, dei de ombros e fechei a porta, encostando nela e suspirando.

-Ela te odeia – eu silabei sorrindo, Travis sorriu e seu celular começou a tocar, quando ele tirou do bolso vi a foto de uma garota na tela.

-Seu quarto, onde fica? Vamos pra lá eu preciso atender – Ele disse rápido, apontei para as escadas, ele correu para lá e eu fui atrás, quando chegamos a porta, eu a abri e entrei, Travis entrou  logo atrás de mim e fechou a porta.

-Oi gata – ele atendeu, sentei na cama observando tudo – Não hoje não dá, outra noite agora estou ocupado – Disse sorrindo, a garota disse mais alguma coisa – mas que porra quando eu quiser eu te ligo, calma gata – revirou os olhos – tudo bem, mas é claro que vou ligar mas como eu disse no momento estou ocupado, Tchau gostosa, Beijos sinta falta de mim e do meu amigo – e desligou sorrindo muito malicioso

-Era a filha do diretor ? – Perguntei irônica

-Não, mas era uma morena maravilhosa, ai céus – respondeu e se jogou na minha cama. Revirei os olhos.

-Você não gosta de nenhuma delas ? – perguntei curiosa, ele negou com a cabeça

-Não, eu dou o que elas querem, prazer, e não passa disso. Nós só ficamos, sem compromissos –disse dando de ombros

-Elas não se sentem usadas ? – Perguntei, mas estava pensando no que eu e ele trancados no quarto poderia parecer.

-Acho que não, na maioria das vezes elas que me procurar – Respondeu e pegou alguns fios do meu cabelo com a mão – Não tenho culpa de ser gostoso

Revirei os olhos e o encarei irônica. Ele sentou na cama e inclinou a cabeça

-Karou, antes de 5 minutos atrás, você nunca havia sido beijada na vida ? – Corei com vergonha e assenti, evitei olhar em seu rosto – Por que? Você é linda, não é possível que nenhum garoto nunca tenha tentado nada com você

-É como eu expliquei Travis, Megan sempre me privou de tudo, toda vez que eu fazia uma amizade, ou algum garoto chegava perto de mim ela esnobava a pessoa, e então todos começaram a me evitar. Não os julgo por isso

-Ela é assim por causa do seu pai? – Meu pai, senti uma necessidade enorme de mostrar para ele, e fui até as gavetas da cômoda. – Se não quiser responder tudo bem

Peguei a caixa pequena de madeira escura com cuidado, e voltei para cama, sentando ao lado de Travis novamente.

-Megan sempre foi assim ,ela nunca me deixou comer chocolate apesar dela ser viciada, eu que como escondido, quer dizer fiz isso uma vez e me ferrei. O suicídio do meu pai só ajudou a piorar. – abri a caixa distraída, procurando a foto, quando a peguei mostrei pra ele.

-Essa sou eu e meu pai, a ultima foto que tiramos juntos – Travis encarou a foto e sorriu

-Você parece demais com ele – ele disse e colocou a foto ao lado do meu rosto – Mais bonita e mais sexy é claro

Mostrei para ele as outras as fotos, a camiseta rasgada dele que eu guardei, a única que sobrou as outras Megan queimou.

-Você realmente não parece em nada com a sua mãe, ainda bem – ele disse e assoviou

Revirei os olhos e sorri, peguei a foto de sua mão e guardei no lugar

-Megan nunca me deixou mostrar essa foto pra ninguém – Levantei e guardei a caixa no lugar, sentindo minhas bochechas corarem sem saber o por que. Coro demais quando estou com Travis, tenho que fazer isso parar.

-Eu odeio a sua mãe Karou – Disse sério, e é por isso que vamos provoca-la. Quero ver ela P da vida.

-Em que você esta pensando ? – Perguntei já sentindo o coração acelerar de adrenalina, ele sorriu.

Coldest Winter Onde histórias criam vida. Descubra agora