No dia seguinte, acordei antes do despertador, e desliguei o celular o jogando dentro da mochila. Não me pesei nesta manhã, fui direto para o chuveiro.Depois de um banho demorado resolvi vestir calças jeans preta, que ficaram folgadas mas tudo bem, e uma camiseta larga escrito '' Eat - Pray- Fuck'', e vans vermelhos. Me senti normal vestida dessa maneira, espero que Megan não implique. Depois de secar o cabelo e passar maquiagem leve, desci as escadas com medo de Megan, e do que ela poderia dizer sobre o que eu estava vestindo. Com a mochila nos ombros fui a passos rápidos para a cozinha, e peguei um corpo de leite desnatado.
-Para a balança – Ordenou Megan assim que entrou na cozinha, os cabelos negros molhados vestindo calças justas e uma camisa social larga cor de rosa. Deveria ter me acostumado com sua rigidez mas ainda não consegui. Larguei o copo de leite pela metade no balcão e subi na balança. 58 quilos. O que ela esperava? Que eu emagrecesse uns 100 quilos em uma noite?
Depois de um suspiro ela finalmente pareceu me olhar.
-MAS QUE ROUPAS SÃO ESSAS? - meu coração acelerou, e dei um passo para trás.
-Eu gosto delas – disse olhando para minhas mãos, rezando mentalmente para que ela me deixe usa-las.
-Tire isso agora! – ordenou apontando para as escadas.
-Não – eu disse, e suspirei – por favor, são...só roupas. Só para ir ao colégio.
-Um modelo de verdade de veste bem até para ir ao colégio, e não estes trapos!
-Mas eu só estou indo para o colégio – eu disse em uma ultima tentativa. Ela respirou fundo, parecia furiosa.
-Só hoje Karou, somente hoje. – Segurei um sorriso, e sentei no balcão novamente .
-Teremos visitas hoje, um agente bastante conhecido virá aqui nos mostrar um contrato importante e dar dicas para sua carreira – Megan disse enquanto saia da cozinha. Odeio essas visitas de agentes, e Photoshoots que sou obrigada a fazer, mas pelo menos hoje posso usar as roupas que quero.
O dia passou mais rápido do que eu gostaria, logo eu já estava indo em direção a sala de dança. Me atrasei pela primeira vez, e quando entro na sala todos param para me encarar.
-Desculpe o atraso, eu fiquei alguns minutos a mais tirando duvidas com a professora de historia – disse sentindo minhas bochechas esquentarem com tantos olhares. Cassandra me olhou com olhos arregalados, e baixei o olhar entrando na sala a passos rápidos.
-Os mesmos parceiros de ontem – Cassandra disse me olhando quando sai do banheiro. olhei em volta a não vi nenhum sinal do Travis. –Ele já esta vindo, conheço a peça.
Dei de ombros, não se passaram cinco segundos a porta foi aberta, Travis empurrou a porta com as costas.
-Me liga mais tarde, tenho algo pra te mostrar gata – ele disse sorrindo, ouvi risadas e uma voz feminina responder, ele mandou um beijo e entrou na sala fechando a porta.
-Espero que tenha algo para nos mostrar também Travis – Cassandra disse com as mãos na cintura. Travis olhou em volta e parou o olhar em mim, me olhando malicioso da cabeça ao pés. Me senti expostas, e cruzei os braços, enquanto ele ainda me encarava com a mão no queixo dessa vez.
-Tenho, mas só para as garotas – ele disse sorrindo, e jogou a mochila no canto da parede, bateu palma uma vez e deu um pulo
-Muito engraçado – Professora disse, e revirou os olhos – Karou e você precisam se aquecer, e só então depois voltem para a aula.
Assenti e fui para o outro lado da sala, iniciando meu aquecimento, Travis andava devagar olhando para meu corpo descaradamente.
-Vai se aquecer ou vai ficar ai me secando ? – perguntei irritada, ele levantou as mãos e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coldest Winter
FanfictionMinha mãe desistiu da carreira de modelo não só por que não obteve sucesso, mas por que ficou gravida de mim, e depois que meu pai se matou ela ficou assim. As vezes me sinto culpada, na verdade me sinto assim na maioria das vezes, por isso aceito t...