Era apenas mais um dia de aula entediante para Min Yoongi, que caminhava em silêncio até a escola. O dia estava frio - até demais - e parecia prestes a nevar a qualquer instante, mas aquilo não importava, pois o pequeno só gostaria que as horas passassem o mais rápido possível, para então, finalmente, chegar em casa e dormir até o próximo dia.
Debaixo de uma grossa camada de duas blusas, um moletom e um casaco de frio, havia um corpo pálido e magro, mas que não deixava a desejar. Os lábios estavam mais vermelhos que o normal devido ao frio e era possível ver o vapor da respiração no ar. As orelhas continuavam geladas, mesmo debaixo de um gorro de lã, a qual escondia os fios negros do cabelo.
Chegou na escola calmamente, vendo todos aqueles adolescentes com hormônios a flor da pele andando de um lado para o outro. Não que ele não fosse um adolescente, mas tudo aquilo o fazia se perguntar como aquelas pessoas conseguiam estar tão ativas em um dia tão frio sendo tão cedo, afinal não se passavam das sete horas da manhã.
Todo aquele pensamento sumiu quando identificou no meio de todo aquele vai e vem um ser alto e com a pele levemente morena. Seu melhor amigo, Kim Namjoon, estava encostado na parede perto da entrada para o prédio da escola, com roupas também grossas mas que pareciam estilosas apenas por caírem bem no corpo maior do loiro.
Yoongi se pegou observando o garoto enquanto se aproximava, tentando não deixar o olhar sobre o outro ser notado. Namjoon parecia calmo, mas quando seus olhos se encontraram com os do Min passou a adotar uma postura tensa e ansiosa, o que fez o mais baixo se perguntar o que houve.
Se cumprimentaram apenas com um "oi" já que ambos não queriam tirar as mãos dos bolsos devido ao frio intenso. Conversaram normalmente enquanto adentravam para a sala que seria dada a primeira aula, Namjoon comentou sobre algum filme que passou na televisão na noite passada, mas que o Min não viu por estar ocupado demais dormindo.
Por ainda estar com sono e com frio, Yoongi não falou muito durante as primeiras aulas, mas no intervalo se deixou interagir mais e até fez algumas piadas junto ao amigo mais novo.
Aliás, Yoongi era um ano mais velho que Namjoon, mas estavam na mesma classe pelo simples fato de que o Min teve de repetir um ano devido a muitas faltas, que foram causadas por ele ter ficado com preguiça de ir a aula e decidir continuar dormindo.
Mas esse ano estava sendo diferente, já que na maioria das vezes Namjoon fazia questão de passar em sua casa e o acordar para irem a escola juntos, estavam no último ano do colegial e o mais novo disse que não permitiria o amigo repetir de ano novamente.
Amigo...
Os dois eram melhores amigos, mas Yoongi não podia mentir a si mesmo, não queria que Namjoon fosse apenas seu amigo. Nunca contou nada para o outro, já que temia o que ele fosse fazer caso se declarasse. Também nunca havia sentido algo a mais por um garoto, sempre ficou com garotas, mas nunca teve preconceito nenhum com relações homoafetivas, inclusive estava bem em gostar de Namjoon, pensava que se fosse para ser feliz com alguém o sexo da pessoa era o que menos importava.
Em certo momento do intervalo acabaram ficando sem assunto e o Min se permitiu ficar observando o mais alto. Seus cabelos loiros estavam levemente caídos sobre os olhos, a boca grossa parecia o chamar e o nariz estava levemente avermelhado, mostrando uma possível gripe do amigo. Cada movimento que o maior fazia era capturado pelos olhos de Yoongi, que acabou suspirando sem querer, fazendo o outro voltar sua atenção para si, o que resultou em um Min Yoongi desviando o olhar rapidamente se sentindo corar.
Dessa vez foi a vez de Namjoon observar o menor, era fascinado por aquela pele branquinha e a boca rosada do outro, ambos sentiam o mesmo um pelo outro e nem sequer desconfiavam disso. Mas tal coisa mudaria hoje, e era por isso que Namjoon parecia tenso e ansioso.
O resto das aulas correram normalmente, Yoongi quase dormiu durante a aula de literatura que estava sendo mais chata que o normal, ainda mais com a voz fina e irritante da professora que explicava algo em que o Min não prestou nenhuma atenção.
Namjoon aproveitou que a professora estava ocupada explicando matéria e ficou alguns minutos observando o menor cochilar, era tão adorável. Se permitiu sorrir levemente vendo como a boca rosada do menor ficava cheinha quando ficava com a bochecha apoiada nas mãos, aquilo definitivamente causaria sua ruína algum dia de tão fofo e lindo que era.
Os dois acordaram quando o sinal para ir embora tocou, Namjoon tentou disfarçar que estava observando Yoongi, e este fingiu não estar quase dormindo.
Caminharam até certa rua em silêncio, a noite já estava começando a cair e aquilo fazia ficar frio demais até para falar, mas o silêncio foi quebrado quando chegaram na rua em que se separariam e cada um seguiria para sua casa.
— Então... Até amanhã. – o Min disse baixo, logo se virando para continuar a andar, mas fora interrompido pelo chamado do amigo.
— Hyung! – pareceu travar quando o menor o olhou de volta, então desviou o olhar para o chão, Yoongi estranhou seu nervosismo.
— Que foi? – questionou franzindo o cenho.
— Hã... Vai sair hoje?
— Sabe que a única coisa que faço quando chego em casa é dormir. – disse rindo fraco.
— É eu sei. – riu junto e coçou a nuca. Yoongi estranhou mais, já que conhecia o amigo o suficiente para saber que ele só agia daquele jeito quando estava nervoso ou ansioso para algo. – É... Pode ir lá em casa?
— Hoje? – fez cara de desagrado, pois já estava com um plano perfeito arquitetado na mente, iria chegar em casa, jogar a mochila em qualquer canto, tomar um banho, comer e finalmente dormir.
— É, meus pais viajaram pra casa de uma tia minha, eu pensei que seria legal você dormir lá em casa... E eu não quero ficar sozinho. – enrolou.
— Kim Namjoon com medo de ficar sozinho em casa? – zombou.
— Aish, idiota. – sorriu, fazendo suas covinhas aparecerem e Yoongi pôde sentir suas pernas bambearem.
— Tudo bem eu vou.
— Tá bom. – o maior pareceu animado. – Me manda mensagem quando estiver saindo de casa, ok?
— Hã, tudo bem... Então tchau. – começou a dar alguns passos novamente.
— Até depois, Yoonie. – disse o mais novo acenando e rindo, viu o menor revirar os olhos, sabia que ele não gostava de ser chamado assim.
— Até.
Assim ambos se deram as costas e seguiram para suas respectivas casas. Namjoon estava animado, mas ao mesmo tempo nervoso com o que iria fazer e Yoongi se encontrava no mesmo estado, mas não imaginava o que iria encontrar quando chegasse na casa do amigo, também não conseguiu impedir sua mente de imaginar coisas que ele não deveria pensar.
Ao chegar em casa o menor apenas tomou um longo banho e avisou a mãe que iria dormir na casa de Namjoon, a mulher logo deixou e viu seu filho sair pela porta da frente com uma mochila nas costas, mas não antes de dar um beijo em seu rosto e desejar uma boa noite.
A senhora Min sabia o quanto seu filho gostava de estar com o amigo, e não se importava de desconfiar que entre os dois tinha algo mais que amizade. E como toda mãe, ela estava certa, ambos sentiam o mesmo um pelo outro e estavam prestes a descobrir isso.
###############################
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrindodenervoso
Oi gente
Eu não resisto a uma fanfic me desculpem
Eu tô amando escrever isso aqui
Então dêem mto amor a essa ficTe amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Best Friend
FanfictionOnde Namjoon se vê apaixonado por seu melhor amigo, Min Yoongi, e decide demonstrar isso através de pequenos bilhetinhos. { sugamon/namgi | fluffy } # 18 - sugamon 21/05/20 # 1 - yoonjoon 21/05/20 # 13 - bff 10/06/20