Introdução:
A minha vida é um inferno, sofro de bullyng na escola e nem sei bem porque... tenho apenas três amigos: Rui, Toby (Tobias) e Rafa (Rafael). Rui ama computadores, é um hacker profissional, saca todo o tipo de jogos, acede em todos os sistemas que quiser, é um génio. Toby, ama futebol, joga no Benfica mas o seu sonho é jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. Rafa, ama skates, já entrou em todo o tipo de campeonatos, nacionais e internacionais, ganhando sempre entre o 1º e o 3º lugar. Rui, é louro, alto e tem olhos cor de mel, é com ele que vou ter sempre que tenho algum problema, ele é o mais velho de nós os quatro, tem 19 anos. Toby tem 18 anos e Rafa 17, Toby e Rafa são meios-irmãos. Bem e com isto esqueci-me de me apresentar, eu sou a Alexandra Cowell, tenho 17 anos e sou portuguesa mas o meu pai é inglês. Como já devem ter percebido o Simon Cowell é da minha família, é irmão do meu pai, logo, é meu tio. Tenho 3 irmãos e um meio irmão. James e Madison (Maddy) são um casal de gémeos com 5 anos, Austin e o meu meio-irmão Jasper. Austin tem 18 anos e Jasper tem 21 anos. James é louro com olhos verdes, Maddy é morena com olhos azuis, Austin é louro acastanhado com olhos cor de mel e Jasper é moreno com olhos castanhos. Rui anda na universidade e Toby e Rafa andam num colégio interno. Austin já anda no 12º mas não está na mesma escola que eu.
Bem, acho que a introdução ficou grandinha :D espero que gostem, a minha outra conta foi bloqueada NÃO SEI COMO!! Por isso a outra fic não voltará a ser postada…
#Potato