Acordei com o despertador do telemóvel, levantei-me e fui tomar um banho rápido. Vesti umas jeans e uma sweatshirt confortável, não pus maquiagem porque não gosto muito dessas coisas. Penteei-me, calcei-me e desci.Fui acordar o Austin para ele não se atrasar e fui para baixo. Na cozinha estava a minha mãe a fazer panquecas e os gémeos a verem a Disney Junior. Tomamos o pequeno almoço todos juntos e a minha mãe foi levar o Austin à universidade e eu fui a pé. Quando cheguei à escola começaram logo a mandar bocas.
Xxx: Não olhes para o tele se não o ecrã parte-se, oh feiosa! ahahah - gozaram uns rapazes dum grupinho.
Ignorei e segui o caminho habitual: porta da sala. Mas quando lá cheguei estava lá um rapaz que eu nunca tinha visto. Era louro, tinha os olhos azuis e estava a desenhar algo com os phones nos ouvidos. "Boa! Mais um para gozar!" atira o meu subconsciente.
Xxx: Hmm, olá... eu sou novo. Sou o Niall, Niall Horan. - falou com as suas bochechas rosadas
- Olá... eu sou a Alexandra... mas podes trarar-me Xana... isto é, se quiseres ser meu amigo... - falei com medo de ser gozada.
Niall: Porque não iria querer ser teu amigo? - perguntou confuso.
- Porque ninguem nesta escola é... sou muito gozada por eles... e não tenho amigos aqui.
Niall: Bem, comigo é diferente... de onde venho também era gozado por ser irlandes. - disse triste.
- Se quiseres podes sentar-te ao meu lado... é que ninguem se senta lá.
Niall: Pode ser!
Ele voltou a por os phones nos ouvidos e continuou a desenhar. Eu estava a fazer os tpc's atrasados quando ouço uma voz linda! OMG *o* o Niall canta maravilhosamente! Fiquei a olhar para ele e ele reparou e parou de cantar.
Niall: Desculpa... - disse envergonhado
- Não peças desculpa! Cantas lindamente! - disse com um sorriso enorme
Niall corou: Obrigado
Tocou e entramos. Ao entrar alguem me fez uma rasteira e eu cai. Niall ajudou-me a levatar e foi falar com o tal rapaz.
Niall: Então?! 'Tás maluco ou que?
Xxx: O que foi? -
Niall: Fizeste-lhe uma rasteira porque?! - gritou furioso
Xxx: E o que tens a ver com isso?! Porque razao te preocupas com essa feiosa e gorda?!
Niall: Nunca mais voltes a chamar-lhe esses nomes ouvis-te? Se não vais falar com os meu punhos!!!! - gritou ainda mais furioso.
Xxx: Oh já percebi! Tu és o namoradinho dela! ahahah ! Mas tu nao sabes com quem te estas a meter!
Niall: Seu filho da... olha tu cala-te! Tu é que nao sabes com quem te estas a meter! Não me conheces nem sabes do que sou capaz!
- Niall... obrigado... mas nao te esforces. Vou so a enfermaria ver o pe e depois volto para a aula.
Niall: Eu vou contigo.
Pegamos nas mochilas e fomos a enfermaria.
- Porque me proteges-te? - perguntei confusa
Niall: Porque somos amigos... acho eu... somo ?
- Eu adorava !
Niall: Eu também.
Chegamos à enfermaria e tinha uma fratura no rádio, por isso tive de ir ao hospital por gesso e o Niall quis vir comigo.
- Não, tu não vais faltar às aulas por mim
Niall: Claro que vou!
- Mas perdes o primeiro dia de aulas aqui!
Niall: Não quero saber! Eu vou estar contigo em tudo!
- Ok... vamos entao
Niall: Vamos no meu carro .
- Tens carro? Que idade tens?
Niall: 18 e tu?
- 17 mas vou fazer os 18 daqui a um mês
Niall: ...
Espero que estejam a gostar... sei que ta uma merd* mas não posso desenrolar tudo né? xD
#Potato