4º Capitulo - Tarde Perfeita

3 0 0
                                    

Eles estavam a lutar forte e feio… Niall deu-lhe um murro na cana do nariz que o pôs logo a sangrar, o rapaz levantou-se e deu um pontapé na barriga o que fez com que ele se dobra-se… mas rápido se levantou e começou a dar socos e pontapés repetitivos no rapaz, eu tinha que os parar.

- Niall! Chega!! – disse agarrado no braço dele.

Niall parou e saiu de cima dele.

Niall: Desculpa… - disse enquanto o ajudava a levantar.

Xxx: DESCULPA?! – disse alguém fora da luta – TU QUASE QUE MATAVAS O MIGUEL!

Miguel foi-se embora e Niall sentou-se no chão.

- Não te preocupes Niall… ele mereceu, mas já estavas a ir longe demais!

Niall: Desculpa! Eu não queria chegar a este ponto… - disse entre soluços. – eu vou para casa…

- Eu vou contigo. – disse decidida

Niall: Não tu vais às aulas!

- Não vou não! Não te vou deixar sozinho. Ontem tu não me deixas-te por isso agora sou eu que não te deixo.

Niall: Vamos lá então.

Fomos andando em silencio.  Até que eu decido rompe-lo.

- O que vamos fazer Nini?

Niall: Bem… podemos ver um filme e encomendar pizzas… e depois comemos gelado que tenho em casa.

- E os teus pais?

Niall: Eu… não tenho pais… eles morreram à 1 ano… - disse com lágrimas nos olhos.

- Ai! Desculpa! A serio, desculpa não sabia!

Niall: Não faz mal, Potato. Não tinhas como saber…

- Lamento… então tu passas sempre o Natal, os anos e isso sozinho?

Niall: Sim… não tenho muitos amigos .

- Bem isso vai mudar a partir de hoje! Eu não te deixo passar mais nenhum aniversário sozinho! Nem um Natal!

Niall: Obrigado. – disse abraçando-me.

Entramos em casa e fomos preparar tudo. Eu encomendei 4 pizzas. O Niall foi buscar mantas e abrimos o sofá que era aqueles que depois podem ser uma cama.

Pusemos o filme e esperamos pelas pizzas que não demoraram muito a chegar.

Niall: Eu vou abrir.

- Okey.

Não demorou muito para que estivéssemos deitados no sofá a ver o filme que era o Saw III. Sempre que chegava às partes nojentas e assustadoras eu escondia a minha cara no peito de Niall. Ele ria-se bastante quando alguém morria.

- Porque te estás a rir?

Niall: Porque ele ahah ele morreu !

- E achas piada?

Niall: Sim porque ele queria matar o outro e foi ele que morreu hahah! OMG vou morrer sem ar hahah!

- OMG! Onde me fui meter!

Comemos as pizzas e fui buscar o gelado.

Estavamos a comer e o Nini passou um dedo cheio de gelado no meu nariz e começou-se a rir.

- Já não te falo mais!

Niall: Awsome! Hahah!

- Ai é assim?!

Niall: hahah é !

Comecei a correr atras dele mas ele era mais rápido que eu. Por isso fingi que ia para um lado e fui para o outro e caímos os dois.

Eu&Niall: HAHAHAH!

Vimos o resto do filme e mais tarde fui para casa.

Austin: Então maninha! Que sorriso é esse?

- Deves ter muito a ver com isso oh gordo! – disse mostrando-lhe a língua.

Austin começou a correr atras de mim mas eu fui para o quarto dos gémeos.

- James! Ajuda a mana!

James: Austin! Para quieto gordo! Deixa a minha maninha!

Austin: GORDO?! MAU!! – disse começando a fazer cocegas no James.

Eu e a Maddy fomos ajudar o pequenino e começamos todos a rir feitos parvos.

Xxx: Mas que alegria nesta casa!

Virei-me e estava lá a minha mãe e o meu pai a rirem-se de nós.

Austin: É aqui este feiosos juntaram-se todos para me chamarem de gordo hahah.

Margarida: Então já que estão tão bem dispostos vamos todos fazer o jantar?

James: Nós também? – perguntou com os olhos a brilhar.

Ricardo (pai de Xana): Podem ajudar. Querem?

James: Sim!!

Maddy: Eu também quero!

Margarida: Então vamos lá.

Hey potatoes espero que tenham gostado… eu acho que vou deixar de escrever fics. Ninguém lê nem comenta…

#Potato

Real Love *NH*Where stories live. Discover now