2ºCapitulo - Novos amigos

17 0 0
                                    

Niall: Então fazes em fevereiro né?

- Sim, se estamos em janeiro e faço daqui a um mês faço em fevereiro dahh!

Niall: Dia que?

- 19 e tu?

Niall: Eu faço 19 dia 13 de setembro

- Macaco!!

Niall: O que foi? Ahah

- És mais velho!!

Niall começou a rir bem alto o que me fês rir também.

Niall: Potato, depois vamos almoçar ao Mac?

- Potatoe? Já tenho alcunha? Hahah

Niall: Posso te chamar assim?

- Sim! Tava so a gozar contigo hahah! Sim vamos ao mac Nini – disse mostrando-lhe a língua

Niall: Nini? Eu dou-te uma alcunha fofa e tu das-me Nini?

Comecei-me a rir tao alto que o fez rir também.

- Nini é bueh fofo!

Niall: Ta bem!

Chegamos ao hospital, puseram-me o gesso e depois fomos ao mac. O Niall estava a minha frente e fez o seu pedido primeiro.

Niall: Eu quero 2 Big Mac’s, 10 nuggets, 3 happy meal’s e 2 colas por favor.

Fiquei com a boca aberta a olhar para ele.

Niall: O que foi? Fecha a boca se não entra mosca hahha

-Tu.. tu vais comer isso TUDO?!?!

Niall: Sim qual é o problema?

- Nini, meu amor, isso vai-te fazer mal!

Niall: Um facto sobre mim: eu amo comer!

-Pois já reparei!

Senhora da caixa: Seguinte!

- Boa tarde, é um big mac e uma cola por favor.

Fomos para a mesa comer e quando eu já tinha acabado o meu big mac já o Niall tinha comido os seus 2 big mac’s, os seu 10 nuggets, os seus 3 happy meal’s e bebido as 2 colas.

Niall: Potato, vamos passear?

-E as aulas?

Niall: Damos o papel do medico e justificamos.

-Então pode ser. Onde queres ir?

Niall: Eu faço graffiti com dois amigos e podes ir connosco se quiseres.

-Achas que eles vao gostar de mim?

Niall: Tenho a certeza! Eles são praticamente iguais a mim exceto que não comem como eu ahah!

- Entao bora lá!

Chegamos lá e estavam 2 rapazes um com o cabelo espetado e com uma madeixa loura e outro louro acastanhado com olhos cor de mel.

Niall: Este é o Liam (disse apontando para o que tinha os olhos cor de mel) e aquele é o Zayn. Zayn, Liam esta é a Alexandra.

- Mas podem chamar-me Xana… - disse envergonhada.

Liam estava a olhar fixamente para mim e isso era estranho.

POV Niall

O Liam estava a olhar fixamente para ela e isso incomodava-me… ela é so minha amiga mas… é uma sensação que não consigo explicar…

Zayn: Olá! Quere fazer graffiti?

Xana:Sim!! Mas não sei como se faz…

Liam: Eu explico-te. Sabes desenhar?

Xana: Mais ou menos.

Liam: Então é só carregares nesta coisa (aqueles botões por onde sai o spray) e desenhares como se fosse um lápis.

Xana: Ok, posso experimentar?

Liam: Claro.

POV Niall

- Entao fazemos assim: tu e o Zayn vão para aquele lado da parede e nós ficamos neste.

Zayn: Ok, bora mano

Dei-lhe algumas latas e ela começou a desenhar.

Xana: Isto não é ilegal?

-Não, porque esse muro não tem dono… se tivesse tínhamos de ter a permissão dele para desenharmos aqui mas não tem por isso é na boa!

Xana: Fixe!

Continuamos a desenhar e o Niall às vezes cantava um bocadinho.

POV Liam

Ela é tão linda! OMG! Amor à primeira vista! Cala-te Liam! Tu tens a Danielle!

Zayn: …

Houve um pequeno problema e tive de reescrever os 2 cap... e reduziram as leitura :( Podem divulgar a fic? votem e nao se esqueçam de adicionar as vossas bibliotecas :D

#Potato

Real Love *NH*Where stories live. Discover now