Acontece mais uma festa na Sede dos Vingadores após uma grande vitória da equipe.
- UHUUUUUUUUUUU. A FESTA ESTÁ MUITO BOA! – gritou Stark.
Viúva Negra percebe o comportamento exagerado de Stark e comenta com a equipe:
- Ele está bem estranho, não acham?
- O Stark já é estranho por natureza, mas ele está bem parecido com o Thor quando o embriagou! – comentou Capitão.
- Não comentem sobre aquele dia, dá até uma dor de cabeça! – disse Thor.
- Porém foi um dia muito engraçado... – disse Bruce.
- E AI PESSOAL! TUDO BELEZA? – perguntou Stark.
- Não sabia que você era carioca, Stark! – disse Viúva.
- E não sou... sou nova-iorquino. – disse Stark.
AAAH, BEM EXPLICADO!!!
- Olá pessoal, cheguei! – Gavião Arqueiro acaba de chegar. – Uma festa? E ninguém me chamou... de novo.
- Estamos comemorando a nossa vitória com aquela batalha... VENCEMOS! – disse Stark.
- Que legal! – disse Gavião. – Estava comemorando com a minha família.
- É um ótimo jeito de comemorar as vitórias! – disse Thor.
- Verdade... essas festas do Stark são uma loucura. – disse Viúva.
- Mas é uma reunião da equipe, seria bom eu estar, não acham? – perguntou Gavião.
EEEEEH. AAAAHHH. VERDADE!
- Esquecemos dele! – disse Capitão.
- A culpa é sua, Capitão. – disse Stark.
COMASSIM A CULPA É MINHA?
- Você é o líder, tudo está nas suas costas! – disse Stark.
- Perdão, Clint! Terá outras festas... – disse Bruce.
- Eu sei. Entretanto... eu já esqueci! Vamos aproveitar o resto da festa! – disse Gavião.
FALOU E DISSE!
NO DIA SEGUINTE...
- Pessoal, estamos recebendo um chamado urgente... – disse Capitão.
- Você por acaso é o Chapolin Colorado com anteninhas de vinil para receber um chamado urgente? – perguntou Stark.
- Stark, estou usando o sistema que você criou para receber chamados urgentes! – explicou Capitão.
- Aaah, bem explicado! – disse Stark. – O que? Um homem não pode se esquecer das próprias criações?
- NÃÃÃÃÃO! – disse Viúva. – E onde é o chamado?
- Um pouco longe, Manhattan! – disse Capitão.
- Então vamos, não podemos perder tempo! – disse Thor.
- Falou e disse! – disse Stark.
- ESPEREM! – gritou Bruce.
O QUE??? Todos gritaram.
- Vão precisar do verdão? – perguntou Bruce.
- É sempre bom, né? – disse Stark.
AAAAAAAAAHHHHH. ESMAGA! Bruce se transformou em questão de segundos em Hulk.
VAMOS! Todos foram para Manhattan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Coming Of Stark
FanfictionA cada capítulo da fanfic, uma nova aventura vivida por Tony Stark e os Vingadores. História derivada de "The Coming Of Vênus".