VOCÊ É RÍDICULO.
VOCÊ É HIPERCIUMENTA.
VOCÊ É O PIOR MARIDO DO MUNDO.
VOCÊ NÃO ACEITA AS DIFERENÇAS.
QUERO O DIVÓRCIOOOOOOO!
- Uau, essa briga toda é da Nat e do Bruce? – perguntou Stark.
- Nossa, o que é divórcio? – perguntou Thor.
- É quando um casal que casou se descasa! – disse Gavião.
HÃ?
- É quando um casal que está casado legalmente no papel se separa, se divorcia! – explicou Capitão.
AAAAHHH, BEM EXPLICADO!
- Então eles vão se separar? – perguntou Thor.
- É o mais provável! – disse Stark.
- Mas eu shippava tanto Brutasha! – disse Thor.
HÃ? 2.0. THOR DIZENDO SHIPPAVA?
- Ué... foi o Stark que colocou este nome! – disse Thor.
Gavião, Capitão e Thor olham para Stark.
- Nem olhem para mim assim... sou ótimo para escolher nomes! – disse Stark. – Nunca ouviram Stevenus? Fui eu que coloquei este nome!
- Que é um nome meio esquisito por sinal! – disse Capitão.
- Fiz este nome em homenagem a você, amigo, e você ainda diz isso? Nossa... magoei! – disse Stark.
- Vamos esperar, querem ver, logo logo eles virão com todo o amor do mundo... – disse Gavião.
- O Bruce e eu vamos nos divorciar! – disse Viúva.
- Ou não... – disse Gavião.
Todos na sede ficam surpreendidos e Stark como sempre tenta dar um jeito.
- Mas por que vocês não tentam umas sessões com um conselheiro amoroso, igual àqueles que passam na televisão? – Stark deu a ideia.
- NEM SESSÕES COM CONSELHEIROS VAI DAR JEITO NESTE BOCÓ! – disse Viúva irritada.
- Estou indo, vou ficar em um hotel, aproveite bem sua solteirice, Nat. Logo trago os papéis de nosso divórcio! – disse Bruce.
- E olha que eu irei aproveitar, hein. – disse Viúva.
Viúva respira profundamente, e logo quando Bruce sai da sede:
- QUERO MEU BEBÊ DE VOLTA, COM QUEM DIVIDIREI A CAMA HOJE A NOITE? – disse Viúva apavorada.
- Mas você não disse que não queria ver mais ele? – perguntou Thor meio confuso.
- Ah, cabeludo, você não entende muito bem as mulheres. Ele é meu marido, só meu! – disse Viúva.
- Você vai ficar bem, eu sei disso! – disse Gavião.
- Ah, e logo o Bruce vai voltar e estará mais uma vez em seus braços. – reforçou Capitão.
- Ah gente, vocês são ótimos amigos, menos o Stark, mas eu amo vocês... principalmente o Bruce. AAAAHHH. – disse Viúva.
- Thinkle! TIVE UMA IDEIA! – disse Stark.
AAAAAAAAAAHHHH NÃÃÃÃO! Stark teve uma ideia.
- Se segurem que vem bomba! – disse Capitão.
- Que tal você ir para a balada, se divertir um pouco. O Bruce mesmo te recomendou, a ideia nem foi totalmente minha. – disse Stark.
- Mas eu não quero fazer isso, eu seria... infiel! – disse Viúva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Coming Of Stark
FanficA cada capítulo da fanfic, uma nova aventura vivida por Tony Stark e os Vingadores. História derivada de "The Coming Of Vênus".