HAHAHAHAHAHA. Os Vingadores estavam lembrando-se das grandes aventuras...
- Lembram quando o Stark estava com medo de soltar de paraquedas, e nós o empurramos? – lembrou Gavião.
- Ele ficou com as calças sujas! – disse Bruce.
- Aaah, mas foi só daquela vez! – disse Stark. – Não sou medroso, eu hein.
- Porém quem mais aprontou, quer dizer, quem mais apronta, sempre é o Stark! – afirmou Thor.
- Por que será que eu sempre concordo com o cabeludo? – disse Viúva.
- Natasha, já parou com as suas demonstrações de amor por mim? – perguntou Stark.
- E o Thor tem razão... Stark, perdão, mas você faz muita besteira! – disse Capitão.
- Tipo quais? – perguntou Stark.
- Tipo quando você embriagou o Thor. Como alguém consegue embriagar um deus imune? – disse Gavião.
- Aaah, lembrem-se de Ultron! Essa foi uma grande besteira. – disse Bruce.
- Digo e repito, o Stark é a besteira em pessoa! – disse Viúva.
- Lembro também de quando o Stark perdeu $100.000.000 da conta da S.H.I.E.L.D. no Cassino! – disse Thor.
- E quando o Stark roubou o gatinho da vizinha, e ela ficou acampando com uma espingarda aqui na sede por cinco dias! – disse Capitão.
- A maior besteira do Stark foi ter nascido. – disse Viúva.
Toda a sede começou a rir e Stark ficou apenas observando.
- Nossa! Gente, eu sou tão ruim assim? – Stark se mostrou decepcionado.
- Stark, o problema é que você faz muita besteira. – disse Viúva.
- Você podia ser mais leve... – disse Gavião.
- Ou melhor, nem fazer parte dessa equipe! – brincou Capitão.
Stark começou a ficar com os olhos vermelhos.
- Sério mesmo, Capitãozinho? – perguntou Stark. – Não me quer na equipe?
- NÃO É ISSO! – gritou Thor querendo defender o amigo. – Você é importante e inteligente.
OBRIGADO, THORZINHO!
- Se quiserem eu vou embora! – disse Stark totalmente chateado.
Todos se entreolharam...
- Então pode ir. Não precisamos de você, Stark! – Viúva deu o ponto final.
- Bye. Estou indo... – disse Stark.
NÃO VAI EMBORA! Gritou Thor correndo atrás de Stark, que vai embora da sede muito triste.
- É claro que não precisamos dele, conseguimos nos virar sozinhos! – disse Capitão.
- Será? – Bruce se perguntou em voz alta.
- Claro que sim, ele uma hora dessas destruiria nossa equipe. – disse Viúva.
Thor retorna a sede.
- Era apenas uma brincadeira. Acho que vocês estão pegando pesado demais! – disse Thor.
- Aaah cabeludo. Vamos conseguir nos virar sem ele aqui! – disse Viúva.
- Se precisarem de alguém que faça piadas, aqui estou eu! – disse Gavião. – Tipo, o que o Policial viu quando se viu no espelho? Ele "civil"... HAHAHAHAHAHAHA. Tudo bem foi sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Coming Of Stark
FanfictionA cada capítulo da fanfic, uma nova aventura vivida por Tony Stark e os Vingadores. História derivada de "The Coming Of Vênus".