SEVEN. Narrado

16.2K 533 142
                                    

Votem e comentem.

Quando chegaram na porta do quarto Namjoon abre a porta com facilidades entra e fecha a mesma atrás de si com o pé com Seokjin em seu colo foi em direção a cama deitou Jin com delicadeza,tirou a camiseta rosa do outro. Jin o ajudou a tira - lá e jogou em um lugar qualquer do cómodo.

Jin tirou com certa violência a camisa social do maior e dezabotuando a calça preta do mesmo com rapidez deixando Namjoon só de cueca box cinza.

Namjoon rapidamente tirou a calça moletom de Seokjin deixando o mesmo só de calcinha vermelha, começou a fazer uma trilha de beijos do pescoço até seu mamilo esquerdo começou a chupa e mordiscar, Jin já podia sentir a ereção do maior roçando na sua o deixando cada vez mais duro.

Namjoon ouvindo os gemidos de desespero do outro parou de chupar o mamilo de Jin, o mesmo olhou para o maior se levantar e tirar sua cueca box e rapidamente rasgar o fino tecido da calcinha vendo a ereção do mais velho e a glande rosada bater em seu próprio abdómen. Namjoon já pingando pré - gozo se pois de joelhos em frente a entrada do outro e começou a chupa - lo.

Jin gemeu alto quando sentiu dois dedos sendo penetrado nele, Namjoon começou a movimentar devagar quando Jin rebolou gemendo e segurando com força nos lençóis branquinhos da cama.

Jin não aguentando aquela tortura de não ter Namjoon dentro de si disse.

E-eu....quero que... vo-vocé me....foda Namjoon- depois que o outro ouviu essa palavras tirou os dedos da entrada de Seokjin pondo o mesmo de quatro antes de penetralo deu um beijo nas costas de Jin.

Sem aviso nenhum penetrou, Jin gemeu Namjoon começou a movimentar - se devagar para não machucar Jin que era um pouco apertado.

Seokjin rebolou no membro do outro Namjoon começou a dar entocadas fortes e fundas Jin gemia em puro prazer, Namjoon segurou no quadril do outro acertando cada vem mais forte a próstata de Jin que gemia/gritava com o prazer que o outro lhe proporcionava.

Namjoon rapidamente começou a masturbar Seokjin com movimentos rápidos de vai e vem no membro de Jin.

Jin sem falar nada gozou na mão de Namjoon que estava quase em seu limite, começou a acelerar seus movimentos acertado várias e vários vezes a próstata do outro já surada pelo seu membro.

Namjoon chegou ao seu limite gozando dentro de Jin, rapidamente saio de dentro do mesmo se jogando na cama ou lado de seu namorado com as respirações desconpasadas e suados. Namjoon colocou Seokjin para deitar em seu peito virou - se para ele e disse.

Eu estava com tantas saudades de você meu amor - Namjoon disse para Seokjin e beijou logo os cobrindo com o lençou e dormindo em seguida.

- - - - - - - - ♡ ♡ ♡ ♡- - - - - - -


Oi gente tudo bem com vcs desculpem por esse capítulo bosta o lemon que ta uma merda eu sei mais fazer oq esse vai ser o primeiro e último lemon Namjin da fanfic pq vai ser td Jikook.

Muito obrigado pelos 1,46k visualizações É 162 votos sério mt obrigado msm to mt Feliz. Gente eu amo vcs ♡♡♡♡♡

Eu queria agradecer a VictoriaPipoka por me ajuda a não desistir da fanfic Obrigada fofa♡♡♡♡

E dein uma olhada na fanfic maravilhosa dela.

E dein uma olhada na fanfic maravilhosa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem a fanfic dela ♡.

bjs até o próximo capítulo.
😘😘😘😘😘😍💜

Daddy💋 :: (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora