Votem e comentem.
Jimin estava no desembarque do aeroporto a espera de seu primo Taehyang que não o via a dois meses, o mesmo que morava consigo foi para uma viagem visitar seu amigo Baekhyun que tinha acabado de se casar.
Taehyang passou a mora com Jimin quando sua família não aceitou sua sexualidade, falavão coisas absurdas para ele, como você não é meu filho, como. você pode ser assim, eu não criei você para virar isso. E quando Taehyang teve uma grande e terrível briga com seu pai ligou para Jimin perguntando se podia mora com ele, Park aceitou na hora o que seu primo disse para si, depois de um mês Taehyang já estava morando com seu primo.
E agora morrendo de saudades Jimin estava esperando Taehyang desembarca de seu voou. Taehyang quando desembarcou deu um grito quando viu Jimin correndo na direção do mesmo.
-porra eu tá tava pensando que você não vinha mais. Jimin fala abraçando Tae.
-mais eu vim louco como eu podia deixa meu primo sozinho nunca viado. Tae diz dando beijo em cada bochecha de Park.
-mais você podia ter vindo só semana que vem. Jimin fala olhando para o lado.
-mais porque eu tinha que ter vindo só semana que vem, o que você anda fazendo senhor Park Jimin. Taehyang fala pegando suas malas do chão mais sem tira os olhos de Jimin.
-aí Tae eu não ando fazendo nada de mais. Jimin fala ajudando Tae.
-você tem certeza Jimin não minta pra mim. Tae diz esperando uma resposta de Jimin.
-si....não Tae não tenho certeza. Park fala olhando para baixo.
-eu sabia o que você anda fazendo Jimin. Tae diz
-eu vou te contar mais tenha calma vamos primeiro para casa. Jimin fala abraçando Taehyang de novo e o levando para a saída do aeroporto.
-calma como eu vou ter calma Jimin, quando nos chegarmos em casa você vai me falar tudo o que anda fazendo viu mocinho. Tae fala olhando bem nos olhos do mais baixo.
Os dois sairão do aeroporto logo pegando um táxi e indo em direção a casa dos dois, Taehyang nem tinha a menor ideia das coisa que seu primo estava fazendo, mandando mensagem para uma pessoa chamado Jungkook que era seu ex melhor amigo.
- - - - - - - - ♡♡♡♡- - - - - - - - -
Oin
Isso tá mt grande mds.
desculpem qualquer erro não sei se tá bom ou não, não sei se tá uma merda, eu fiz o meu melhor gente desculpa msm.
jimintws sua fofa♡♡ nunca quero para de falar com vc.♡♡♡♡
AnnieFreitas Fofah ♡♡
Leim a fanfic da jimintws .
Bjs até o próximo cap.
Amo vcs.
💜💜💜💜😍😍😍😍😘😘😘💋💋💕💕💓💖💘💝💟💝💘💕💓💖😘💜😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy💋 :: (Jikook)
Fanficjeon Jungkook recebia mensagens obscenas de um desconhecido apaixonado por si Park Jimin. +18 (insinuação de sexo, nudez, sexo)