O lugar era modesto, porém grande e muito bem cuidado. Na entrada a grama bem aparada e ao meio um caminho de pedras que levava até a varanda, a casa era de dois andares. Justin ficou parado em frente a calçada admirando o imóvel, imaginado se um dia teria algo perecido, se algum dia teria um família e uma boa vida.
- Vamos! - Convidou Karla.
Justin a seguiu, subindo as escadas logo atrás observando tudo ao seu redor.
- Gostou da casa? - Perguntou a ruiva enquanto procurava as chaves na bolsa.
- Sim! É muito bonita - Respondeu ele em um meio sorriso.
-Bom, espere só até ver lá dentro. - Disse ela, colocando a chave na fechadura. - Meu pai é marceneiro, a maioria dos móveis foi ele quem fez! - Ela abriu a porta.
Entrou sorridente e convidou Justin à entrar. O clima era de aconchego. Logo a frente uma escada que levava até a parte de cima, a esquerda a entrada da cozinha, já a direita a sala com móveis rústicos e muito bem feitos. Karla soltou a bolsa no sofá, Justin ficou parado na entrada tímido, apenas observando.
- Entre, seja vem vindo! - Disse sorrindo inegavelmente - Eu vou pegar o Kit de primeiros socorros, me espera na cozinha. - Disse ela, apontando a direção.
E assim fez, foi até a cozinha e ficou parado esperando a volta da garota. Cerca de três minutos depois ela estava de volta. Sentado, Justin observava Karla pegar a gase e umedecer com soro fisiológico para limpar o ferimento.
- Bom, eu vou logo avisando, não sou muito boa nisso. - Alertou ela logo após morder o canto do lábio. - A médica aqui de casa é minha mãe, então... se doer grite. - Disse ela com um sorriso maroto, antes de começar limpar o ferimento da sobrancelha.
Justin não disse nada, apenas concordou com um aceno de cabeça.
- Então senhor Justin... - Disse Karla, mas ele a interrompeu.
- Só Justin, tá legal! - Pediu ele.
- Ok! - Concordou Karla. - Então Justin! De onde você vem, pra onde você vai... o que aconteceu pra você vir parar aqui? - Questionou ela enquanto terminava de limpar o sangue da sobrancelha.
- Venho da cidade vizinha, to aqui porque briguei com meu padrasto e fui expulso da minha própria casa. - Contou ele, deixado o olhar triste tomar conta de seu semblante ao lembrar daqueles momentos. - E pra onde eu vou? Bom, não sei ao certo. - Disse ele simplesmente.
- Poxa eu, sinto muito por isso. - Disse ela com olhar compreensivo, logo em seguida colocou o bandaid sobre o corte.
Alguém abre a porta, um homem alto, um tanto jovem, porém de cabelo e barbada grisalhos, com algumas sacolas nas mãos entra vai logo ao encontro deles na cozinha.
- Quem é ele? - Pergunta o homem, sem pestanejar após soltar a sacola em cima do balcão.
- Pai, esse é o Justin. Ele salvou minha vida hoje. - Contou a garota. - Justin, esse é meu pai, Billy Hale - Apresentou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over - 13 Porquês
Fiksi Penggemar"Todos temos uma página em branco, Uma história que estamos escrevendo hoje. Uma parede para escalar. Você pode carregar o passado em seus ombros, Ou você pode começar de novo! Arrependimentos, não importa o que você fez no passando. Você pode começ...