@karolsevillaofc: SOL SOLZITO!!
307.378 likes
143.378 comentários:
@karolista: Minha menina!!!
@rafaelmiller: <3
@KarolQueen: Linda!!!
@CarolinaKopelioff: Lindissima!!
@ricardogarcia07: Tenho saudades
Mensagens em Direto...
@ruggeropasquarelli: Pequena por favoooor!! Deixa de ignorar-me, estou a tentar falar contigo todo o dia e não me respondes. Porque?? Se chegares a ler isto, quero dizer que te amo e isso jamais mudará.
@karolsevillaofc visualizou
@ruggeropasquarelli: Não sentes nada por mim?? Já não me queres??
@karolsevillaofc visualizou
@ruggeropasquarelli: Pequena, e nunca te implorei nada, mas tu tens de me dar uma explicação. por favor.
@karolsevillaofc: Passas-te bem a noite com a Michelle??
@ruggeropasquarelli: Porque estás a dizer isso??
@karolsevillaofc: Não sejas estúpido, tu sabes muito bem porque, ela mostrou-me esta foto.
@ruggeropasquarelli: karol, eu não tenho nenhuma tatuagem, tu conheces bem o meu corpo.
@karolsevillaofc: O raios!! Mas ela também me mandou outras fotos!!
@ruggeropasquarelli: Pequena, eu não estive com ela, o Agustin é que esteve.
@karolsevillaofc: Desculpa, sou uma estúpida. Aii que ódio, não sei o que se passa, juro que confio muito em ti e também eu mudarei a forma de ser contigo, desculpa.
@ruggeropasquarelli: Fica tranquila, eu escolhi-te, como és , e não quero que mudes, eu amo-te assim, tal como és, mas...
@karolsevillaofc: És tão lindo!! Mas o que???
@ruggeropasquareli: Temos de dar um tempo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ruggarol - Instagram
FanficDuas pessoas desconhecidas conhecem o amor a partir de uma rede social.