@ruggeropasquarelli: Está um lindo dia!!
403.373 likes
109.378 comentários:
@ruggerista: Que fofo!!!
@karolista: Que gatinho!!!
@candemolfese: Que lindo Rugge!!
@michellecordova: <3
@Ruggarol: Estás em Itália??
Mensagens em Direto...
@karolsevillaofc: Sim, de que queres falar??
@ruggeropasquarelli: quero dizer-te o porque de pedir um tempo...
@karolsevillaofc: Não vale a pena contar-me, eu já sei de tudo!!
@ruggeropasquarelli: O Rafael disse-te??
@karolsevillaofc: Não, eu descobri, ele é um estúpido, eu expulsei-o da minha casa e disse para se afastar de mim, não posso acreditar que ele me tenha feito isto, mas tu ainda foste mais. Porque não me contas-te isto Ruggerito?? PORQUE??? Eu pensei que estarias sempre comigo...
@ruggeropasquarelli: Pensei que não me querias mais...
@karolsevillaofc: Porque pensas isso??
@ruggeropasquarelli: Por duas razões pequena, primeiro encontras-te um dos teus melhores amigos e depois tivemos uma pequena discussão e pensei que já não me querias. Eu sempre estive aqui para ti mas tinha medo que ele te magoa-se, desculpa, eu foi um cobard, não enfrentei os problemas.
@karolsevillaofc: Pensei que me protegias...
@ruggeropasquarelli: Desculpa Karol, odeio ser estúpido.
@karolsevillaofc: Por um lado foste o melhor porque não querias que me magoassem e isso foi muito lindo da tua parte, de verdade, obrigada
@ruggeropasquarelli: Ás vezes sinto que não te mereço...
@karolsevillaofc: Porque??
@ruggeropasquarelli: É impossivel deixar de pensar em ti, não tens ideia do quanto apaixonado e feliz me fazes estar, compartilhando todas as minhas coisas. Não passa um minuto sem que te queira mais e mais, és a pessoa mais especial da minha vida.
Sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter conhecido e por estar a compartilhar a minha vida contigo, ter recordações, experiencias, anedotas, mil coisas para contar o quanto estamos felizes de cada vez que nos contar-nos.
Em ti encontrei a perfeição, em ti encontrei o que queria, e é incrivel pensar que em tão pouco tempo necessitava de ti ao meu lado, caminhando juntos nos bons e nos maus momentos, mas eu sempre estarei aqui para ti, eu prometo e te juro que jamais falharia e que não vai ser um sacrificio, para mim será muito fácil cumprir, porque da minha parte eu não necessito nada mais que tu. Eu em ti encontrei todo o que procurava e não quero perder-te, pequena.
@karolsevillaofc: ESTOU A CHORAR!!!
@karolsevillaofc: ÉS TÃO FOFO RUGGERITO!!
@karolsevillaofc: TE AMO TANTO, AMOR!!! NÃO POSSO ACREDITAR, ACHO QUE SOU EU QUE NÃO TE MEREÇO, VOU LIGAR-TE PELO SKYPE!! RESPONDE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ruggarol - Instagram
Fiksi PenggemarDuas pessoas desconhecidas conhecem o amor a partir de uma rede social.