Depois da trágica morte de Louis, Taylor, sua assassina, fugiu. Foi tão covarde a ponto de fugur e não admitir seus erros. Ela passou a morar no Japão, lá provavelmente a interpol não iria a procurar. Bem, pelo menos foi isso que a mesma pensou e claramente falhou. Foi presa após três anos sendo procurada.
Harry estava triste, obviamente. E se sentindo culpado; culpado por ter se envolvido com Taylor e não ter dado atenção merecida de Louis enquanto ele estava vivo. O menino era tão doce, tão belo. Não merecia esse final. Não merecia a morte.
As vezes o cacheado pegava-se perguntando à si mesmo porque as melhores pessoas vão embora assim, do dia p'ra noite. Não tinha explicação, mas é injusto, porque Deus leva todos os bons e deixa todos os maus. Sim, ele agora questiona a existência de Deus. Mas se ele realmente existisse, esperava que tivesse acolhido o menino de cabelos cor de mel muito bem, e tivesse posto ele junto ao seu outro amigo falecido, Niall.
Como todo mundo que perde alguém, ele resolveu se conformar um pouco e voltar a "viver". Ele havia encontrado um bom namorado, e mesmo sua família sendo religiosa demais,eles aceitaram de bom grado e sempre estavam de braços abertos para Zayn, que era bom para o menino e respeitava que Harry amasse Louis mais que ele. Afinal, foi o primeiro amor dele, mesmo que tivessem trocado apenas um momento íntimo -- um pouco íntimo, mas ainda sim um momento só dos dois, o beijo.
Louis não estava vivo, mas sua alma sim. Sua alma olhava a todos; sua família, seus poucos amigos, Harry, e estava feliz com Niall, em seu próprio paraíso. Estava feliz, pois deixou um mundo mal, o mundo no qual ele realmente não sentia que pertencia. Ele ficou triste quando Taylor o matou, mas entendeu que a mulher é um espírito sem luz e que vai pagar por isso, querendo ou não.
Sobre o relacionamento de Styles e Malik, ele estava feliz. Harry encontrou alguém que o amasse e que fosse como ele. Ficou feliz, pois ele se assumiu com muita coragem e isso é ótimo, ele perdeu seu medo e não iria mais julgar ninguém por ser quem realmente é.
Harry descobriu que o amor é muito mais importante que qualquer religião. Aliás, o principal conceito que é passado por crenças das pessoas, é amar o próximo como ama a si mesmo. É respeitar o próximo e espalhar a paz. Se você é religioso ou não, você só tem que amar, ser amado e respeitar para ser respeitado.
Certo que algumas pessoas ainda não seguem certas coisas, ainda há pessoas de mentes fechadas que só espalham o mau. Um dia, todos que pensam no bem, vão mudar isso. A maioria prevalece.
Não importa a cor, a sexualidade, a nacionalidade, religião ou sexo. Só ame, apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELIGIØSE ✞ larry version
Fanfiction❝Louis questiona Harry todos os dias perguntando porque o mesmo não gosta dele. OU onde Harry é religioso demais para assumir quem realmente é.❞