Introduction

8K 505 382
                                    

- Harry, dá pra você agir normalmente? - pediu Harry, fazendo bico e bufando. Seu namorado sempre fugia de fotos, mas dessa vez ele quem pediu pra tirar, então o maior iria se aproveitar da situação, mas o outro não colaborava com suas caretas e brincadeiras constantes.

- Eu estou agindo normal!

- Não está - ele virou o rosto pra trás e bufou pra Louis, que teve de conter a risada. Harry era muito fofo quando estava com raiva - para com essas caretas, quero uma foto decente.

- Mas nós somos decentes! - ele exclamou. Harry revirou os olhos.

- Não com suas caretas. Lou, por favor...

- Tá bem Haz - deu um sorriso e beijou o rosto do garoto - vamos, tire logo isso.

E assim Harry o fez. Eles fizeram uma pose e o maior tirou a tão esperada foto. Sorrindo satisfeito, Harry olhou para a tela do celular e a analisou, vendo o resultado de quase 13 fotos depois.

- Eu amei! - falou Harry com um sorriso enorme.

- É, é ficou legal.

- Legal? Ficou incrível! - ele mostrou a foto pra Louis - olhe! Ficou linda.

- É, tanto faz - falou Louis fingindo não dar importância, mas internamente estava sorrindo de orelha a orelha apenas por ter aquele garoto ao seu lado - vamos comer agora?

- Vamos! - Harry sorriu e deu um selinho em Louis, que retribuiu alegremente.

Ambos levantaram do pequeno sofá da casa do cacheado e deram as mãos logo após cada um pegar seu celular e guardar no bolso da calça. Eles saíram da residência, entrando no carro de Harry.

- Eu odeio essa música - falou Louis assim que "Happy" do Pharrell Williams começou a tocar na rádio.

- Por que? Essa música é bonita.

- Ela toca toda hora! Eu já não aguento mais escutar - ele falou e Harry começou a rir. Louis e seu gênio difícil. Já estavam há seis meses juntos e não, o cacheado não se cansava daquele mau humor constante.

Na verdade, o casal era como Yin Yang, duas forças opostas que precisavam uma da outra para se complementar. Harry, extremamente otimista e alegre, cantarolava musicas o dia inteiro e simplesmente amava romances. Já Louis, muito pessimista, mau humorado, só come bobagens e o máximo de romance pra ele é ficar sentado junto à pessoa no sofá assistindo algo com um balde de pipoca nas mãos.

E mesmo assim, eram o casal perfeito.

Ao chegar no tão conhecido restaurante, ambos entrelaçaram as mãos e entraram. Louis adorava sentir a textura da mão de Harry, era macia e confortável. O fazia sentir bem e feliz.

Avistaram o casal com quem iriam se encontrar e Harry não conteve o sorriso. A cabeleira antes loira do rapaz, agora tinha um tom castanho claro. O rapaz ao seu lado mantinha o cabelo natural, que no caso era de um ruivo invejável.

- Harry! - exclamou Niall ao ver o amigo. Deu um sorriso e o abraçou - que saudade.

- Também estava com saudades Niall - falou e sorriu.

- Vocês não chegaram atrasados dessa vez, isso é ótimo - ele soltou Harry, abraçou Louis e agora todos sentaram-se à mesa.

- Sim, creio que sim - falou Harry - significa que agora Louis não demora duas horas pra arrumar o cabelo.

- Hey! Isso é uma calunia - Louis se defendeu - eu não demoro tanto assim.

- Louis, você nos fez atrasar meia hora só porque seu cabelo estava desigual no meio.

- Mas ele estava! Eu não ia sair feito um palhaço. Você gostaria de um namorado palhaço?

- Eu já tenho, aparentemente - falou Harry, soltando uma risada.

- Idiota - falou Louis revirando os olhos - mas enfim, o que vocês queriam falar conosco?

- Uh... - falou Niall. Aparentemente parecia que o rapaz perdera completamente a fala e fora salvo pelo garçom que, graças a Deus (pro loiro), foi pegar os pedidos.

Cada um pediu algo diferente, mostrando a diversidade de gostos na mesa. Após toda a confusão que houvera entre os quatro, Niall e Edward decidiram que seria melhor pra eles saírem da cidade. Então eles mudaram-se para uma cidade na China e permaneceram lá por alguns meses, até sentirem que sua relação estava bem o suficiente para voltar.

- Então... Nós na verdade queríamos fazer um convite - falou Niall.

- Que tipo de convite? - perguntou Harry.

- Eu já disse que não vou fazer swing - falou Louis.

- Que pena, não sabe o que está perdendo.

- Uh... Bem, acho que isso explica melhor - falou Ed, entregando para Harry um envelope branco e dourado, que o cacheado fez questão de abrir com muito cuidado para que não danificasse nada.

"Edward Sheeran & Niall Horan com muito carinho lhe convida para celebrar com eles sua união"

- União? - perguntou Louis erguendo uma das sobrancelhas.

- Sim Lou, casamento - explicou Harry.

- Eu sei o que é uma união, eu só tô surpreso. Vocês vão se casar?

- Sim. Na verdade nós... Uh... Sim, nós vamos.

- Isso é um grande passo. Parabéns - disse Harry com um sorriso no rosto.

- Parabéns mesmo, corajosos - falou Louis.

- Ah qual é Lou. Algum dia você vai querer casar - falou Ed.

- Não tenho tanta certeza disso. Eu sou uma pessoa difícil e tem que ter muita paciência pra me aguentar. Como vocês conseguem?

- A gente se ama. É o suficiente.

- Uh... Uma relação não é baseada apenas no amor. Tem diversos outros fatores que influenciam na vida a dois.

- Olha aí o nerd. Louis como aguenta? - perguntou Niall.

- Eu não aguento, confie em mim.

- Quando será o casamento? - perguntou Harry.

- Daqui a três meses. E agora vem uma parte importante - disse Niall. Em seguida ele olhou pro noivo e mordeu o lábio inferior, voltando a olhar pros amigos - querem ser nossos padrinhos?

-

n/a: Heeeeeyyyy! Sei que não esperavam por isso, mas aqui estou eu. Voltei pra fazer a segunda temporada de SEX CALL. Espero que gostem

SEX TALK | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora