Again and again

3.4K 365 140
                                    

- Lou? - chamou Harry bem baixinho no ouvido do menor, que ainda estava em seus braços - Loou... Acorda meu amor - beijou o pescoço do menor e mordeu a orelha do mesmo, fazendo Louis mexer a cabeça e abrir um pouco os olhos.

- Oi - disse ele com a voz embriagada de sono. Harry não parou de beija-lo, desejando imensamente o contato com a pele do namorado. Seus corpos se colaram e Harry mexia o corpo de ambos pra frente e pra trás.

- Bom dia - falou sussurrando, fazendo Louis arrepiar. Harry sabia que o namorado arrepiava quando ele falava em seu ouvido, e adorava ter esse efeito sobre ele - você tem que se encontrar com o Niall - sussurrou Harry. Louis foi com a bunda pra trás e sentiu o membro já duro do namorado. Ambos ainda estavam nus, como sempre faziam quando dormiam juntos.

Nem sempre Harry ou Louis acordavam com vontade de transar. Na verdade isso quase não acontecia, porque geralmente eles fodem o suficiente durante a noite para saciar a vontade, ou nem dormiam juntos. Mas naquela manhã, Harry acordou com muito desejo de estar dentro de Louis e fode-lo do jeito que o menor gostava.

- Tenho é? - perguntou Louis. Ele estava delirando com o carinho de Harry e seus corpos se movendo daquele jeito. Ele adorava sexo matinal, apesar de não ser frequente.

- Uhum... - Harry agora beijava o ombro de Louis, dando leves mordidinhas. Ao mesmo tempo ele tinha seu membro entre as coxas do menor e suas mãos masturbando o mesmo.

- Oh... Harry - ele gemeu e começou a rebolar, sentindo o membro de Harry entre suas coxas.

- Acho que você não deve se atrasar - falou, agora com uma voz extremamente sexy e deixando uma mordida no lobulo da orelha de Louis.

- Hum... - Louis virou-se de frente pra Harry e encaixou seu membro no dele, esfregando um no outro - foda-se o Niall - e assim o menor puxou a cabeça de Harry para si, beijando a boca do namorado e rebolando.

- Tá ficando rebelde, uh?

- Culpa sua - deu um sorriso e deixou que Harry jogasse seu peso em cima de si. Agora, deitado em cima de Louis, o cacheado abriu as pernas dele e se encaixou entre elas.

O menor abraçou a cintura de Harry com as pernas, deixando que o rapaz passasse as enormes mãos nas laterais de seu corpo enquanto beijava seu pescoço.

- Você me deixa tão louco - sussurrou no ouvido de Louis - eu sou completamente louco de tesão por você.

- Me fode Harry - pediu Louis, sentindo o corpo de Harry fazer um vai e vem gostoso, causando uma fricção entre seus membros.

- Quero fazer amor com você - ele continuava sussurrando - eu vou bem devagar. Vou ficar te beijando e tocando seu corpo. Gosta disso meu amor? - Louis nao conseguia dizer nada, então apenas assentiu com a cabeça - eu quero ficar te olhando enquanto estiver dentro de você.

- Haz...

- Você não é só uma foda pra mim - falou ele, esticando o braço e pegando o tubo de lubrificante na mesa de cabeceira - eu amo você e cada parte do seu corpo - sem aumentar o tom de voz ou alterar a posição, Harry encharcou dois de seus dedos com o líquido e foi até a entrada do menor - amo sua boca, seu cheiro, seu cabelo - ele penetrou Louis com os dois dedos de uma vez. O garoto se contorceu com a penetraçao sem aviso e deu um gemido alto - amo ouvir você gemer e chamar meu nome. Eu amo sua cintura, mesmo que você ache muito feminina. Eu acho sexy e perfeita.

Louis chamou o nome de Harry várias vezes. Quase como se fosse um mantra pessoal. O maior continuou penetrando o outro com seus dedos, até o momento em que notou que Louis já estava bem preparado. O cacheado encaixou seu membro na entrada de Louis, forçando-se pra dentro.

Enquanto Harry continuava sussurrando coisas lindas no ouvido de Louis, este já sentia seu corpo completamente anestesiado. O tesao que sentia, estava mais intenso que nunca. Não esperava que Harry fosse falar aquelas coisas, isso o fazia ficar com os olhos marejados. Nunca se sentira tão amado antes.

Os movimentos de vai e vem eram constantes e ritmados. Harry não mudava a posição e nem ao menos tirava seu corpo de perto do de Louis. Eles gemiam e se beijavam. Louis com certeza deu alguns arranhões nas costas de Harry, mas foi completamente sem querer. Ele precisava segurar em algo.

O ritmo começou a ficar mais rápido a medida que ambos sentiam que estavam chegando ao ápice. Harry agora não era mais delicado, ele apenas bombava dentro de Louis com força. O menor por sua vez, estava amando o misto de sentimentos. Harry levantou seu corpo e virou o outro de lado, deitando por trás e penetrando-o novamente. Agora eles estavam fodendo de lado e o menor amava essa posição, porque assim ele sentia a respiração pesada de Harry em seu pescoço, os gemidos dele em seu ouvido e as mais fortes segurando com força em suas coxas.

- Eu tô quase Lou - gemeu Harry no ouvido do menor, mordendo o ombro do mesmo.

- Goza pra mim Haz - ele disse, rebolando levemente.

E assim passaram mais alguns minutos até Harry gozar em vários jatos dentro de Louis. Mesmo após a última gota, ele não tirou o membro da bunda do namorado. Bombeou mais algumas vezes enquanto masturbava o menor até que este gozou em suas mãos. Com cuidado, Harry tirou sem membro de dentro de Louis, vendo como seu gozo escorria pelas nadegas dele.

- Eu amo sexo de manhã - falou Louis ainda ofegante. Harry o abraçou por trás e ficaram assim por algum tempo - você sempre fica mais safado pela manhã.

- Achei que eu fosse mais carinhoso - deu um sorriso e beijou o rosto de Louis.

- Também... Mas é diferente, não sei...

- É diferente?

- Sim... Sei lá Haz. Eu acabo de acordar já com uma foda gostosa. O que é melhor que isso?

- É dormir e acordar com você todo dia - falou Harry no ouvido do menor, que arrepiou com isso - é poder te beijar e saber que voce me ama da mesma forma.

- Você está tão romântico hoje...

- Todos temos nossos dias - deu um sorriso e passou a mão pela lateral do corpo de Louis.

- Eu acho que eu deveria ligar pro Niall.

- Mas ainda da tempo pra você ir vê-lo.

- Não da não.

- Claro que sim, vocês iam-

- Harry - falou Louis, virando-se pro maior e deitando-o na cama, sentando em cima dele - eu não pretendo sair dessa cama hoje, entendeu? Por nenhum bolo do mundo eu saio daqui. E você também não, então sugiro ligar pro Ed também.

- Quer dizer que-

- Sim. Quero dizer que eu quero de novo - ele se inclinou e deu um selinho no namorado, rebolando em cima do membro ainda mole do mesmo - e de novo - ele deu outro selinho - e de novo - ele sorriu e mordeu o labio inferior de Harry - até nenhum de nós aguentar mais. Entendeu?

Harry havia entendido, a cama entendeu, o pau de Harry entendeu. Styles agradeceu mentalmente por ser sábado. O dia seria bem interessante.

SEX TALK | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora